Clique Aqui Gráficos standard? NL2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Gráficos standard? NL2

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/10/09
    Posts
    90

    Gráficos standard? NL2

    Galera...é std os graficos ficarem abaixo do all in Ev em dois sites diferentes? isso esta me incomodando um pouco...pois sai do micro limit PLO pra fugir da variancia dado que meu Bankroll é curto.
    Outra duvida, os meus winnings estarem abaixo do net expected,significa decisões erradas pos flop ou alguma coisa do tipo?e quando é calculado esse net expected?no préflop?não intendi mto bem ..pois se for no preflop não há muito dinheiro no pote então nao deveria ser contabilizado os ganhos..

    E quanto essas quedas abruptas do allin EV...poderiam ser situações em que entro como underdog?como buscar o set com par mais baixo que o do vilão?

    agradecido desde já


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589
    apesar dos gráficos não estarem abrindo aqui é std!!
    Os seus winnings estarem abaixo do net expected significa q na somatoria de todos os seus allins vc tomou mais bad beat do q deu (explicação beem escrota mas da p entender.)

    Quanto mais mãos vc jogar a diferença entre o allinEV e o winnings tende a ser menor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Posta os gráficos aí ne OP lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/10/09
    Posts
    90
    entao..eu upei os gráficos no imageshack e dei anexar as imagens aki...se pa q deu problema ...
    entao da pra abrir os gráficos soh clicando pra abrir em uma nova guia na imagenzinha que aparece..

    vou tentar postar eles denovo aki

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    putz op, basicamente significa q vc tah tomando bad beat eh isso, vc entrou all in numa situação q vc era favorito 55-45,70-30,80-20, n importa, e vc perdeu ao longo das outras streets, flop, turn, ou river...

    e ao julgar pelo seu gráfico vc ainda deve estar cometendo muitos erros PF e pós-flop... tente jogar nit o préflop use um range de mãos sólido, e no pós flop jogue somente por valor, n tem o q inventar... e as mãos q vc tiver dúvidas é só postar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    E essas 10k hands são mto poucas!

    Qdo tiver umas 300k hands vc vai ver q a diferença será menor (ao menos tende a ser rsrs)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/10/09
    Posts
    90
    ahh obrigado pela ajuda ai pessoal..entao...as ultimas maos que tenho jogado foram no PS...que são as do primeiro grafico...os outros primeiros 3 ou 4k hands do segundo gráfico foi logo quando começei no pokeronline..ainda não jogava com um range realmente bom e o pos flop tava mais fraco.aos poucos estou me adaptando à nl2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados