Clique Aqui [BBVs] Quads Weekend no BestPoker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [BBVs] Quads Weekend no BestPoker

  1. #1
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568

    [BBVs] Quads Weekend no BestPoker

    Cambada,

    Brag #1: Acabo minha session aqui e estou quase indo dormir. Checo o cashier, tem uma grana a mais lá. Vou lá ver, e caiu o bônus de 150$ que achei que ainda tava longe de limpar. Mini bragzinho

    Aí blz, tô no cashier lá, e como vi que caiu o bônus, começo a fuçar nas promotions (https://www.bestpoker.com/pt-br/promotions). Achei essa Quads Promotion, que diz que se vc fizer Quads de A ou K, segurando o par na mão, eles te pagam 75$ por mão, se mandar e-mail pra [email protected] com o número da mão.

    Variance #1: Eu tinha certeza que tinha feito hj uma quadra com o AA, mas achava que era dum sng hu que eu tinha jogado, e não tinha certeza se pagava pra torneio.

    Brag#2: Vou no meu HM e acho a mãozinha do AA. Realmente era de torneio. Aí pensei.. VAMO V se tem alguma de cash tb né? Vai que bate. Bateu!! Achei uma de KK de antes de ontem (nem lembrava lol). Então tô com 2 mãos possíveis premiadas!

    Beat#2: Na mao do KK, eu tava com 82 bbs, graças ao belo software da BP, que não tem auto-rebuy.
    E na quadra do AA ganhei pouco do donk. MAs sussa (1/2 beat esse soh)

    Beat #3: Fui ver melhor a promoção e vi que soh vale pra CASH GAME! DAMN

    Variance#2 + Migué Attempt: Mandei o e-mail pro suporte com as 2 mãos, vai que bate né?

    lol

    Se quiserem posto as hands aqui e o resultado dessa parada + o migué attempt. E quem joga lá, vê se nao tem umas quadras ae pra shipparem 75$!

    Vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    resumindo vc não sabe ainda se holdo a trap que tu fez de mandar as mãos de torneio neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Como consegue jogar em um software sem auto-rebuy?

    PQP, era a coisa que mais me tiltava quando eu não sabia usar os scripts lol


    Anyway, congratz ae pelo brag.

    Se fosse no PS tinha ganho 300 só ontem. Acho que foi um dos dias que mais grindei cash na vida. 7 horas loooooool

    Fiz quadra de KK, KK, 99 e 22

    obvio que os vilões foldaram todas... (beat)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    resumindo vc não sabe ainda se holdo a trap que tu fez de mandar as mãos de torneio neh?

    Soh uma era de torneio. A outra era de cash. Mandei as 2, acho que vou receber soh pela de cash obv, mas vai que aceitam a do torneio tb?

    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    Como consegue jogar em um software sem auto-rebuy?

    PQP, era a coisa que mais me tiltava quando eu não sabia usar os scripts lol


    Anyway, congratz ae pelo brag.

    Se fosse no PS tinha ganho 300 só ontem. Acho que foi um dos dias que mais grindei cash na vida. 7 horas loooooool

    Fiz quadra de KK, KK, 99 e 22

    obvio que os vilões foldaram todas... (beat)
    Tô na corrida do MaisEv lá, então é o primeiro mês que tô lá. Obv que não sabia neh? Aliás, o software deixa mt a desejar... Nao tem nem waiting list pra vc ter idéia. Mas o nível eh bem fraco (tb.. quem se dispõe a jogar em software sem auto-rebuy, waiting list, e com design meio porco? lol)

    Tõ tentando arrumar um Mod com o moita lá que vai ajudar no design e no auto-rebuy.. vamo v!

    Vlw pelo congratz.... mas as quadras que valem eh soh com KK e AA (na mão ainda o par!).

    Mas vamo que vamo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    nice brag, podes crer que vai rolar esse migué, certeza.

    Ps.: Auto rebuy é overrated
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Esqueceu de citar que o search player é um lixo, muitas vezes o cara tah online, mas o programa nao sabe dizer se está ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/10
    Posts
    263
    suxpoker usheheuae pqp como esses caras me encomodaram uma semana direto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados