Clique Aqui [BEAT] - pais totalmente contra eu jogar

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 122

Tópico: [BEAT] - pais totalmente contra eu jogar

  1. #1
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881

    [BEAT] - pais totalmente contra eu jogar

    curso direito, to no quinto semestre mas ando meio desanimado com o curso. meu sonho é ser advogado, mas como sou novo ainda ( 22 anos ), pensei em dar uma pausa de um ou dois semestres pra jogar poker e juntar dinheiro pra quando começar minha carreira, já que temo que os jogos tejam bem mais difíceis daqui um ano, e não quero me formar depois dos 26.

    sou winner e acredito ter equilíbrio emocional pra aguentar esta empreitada, além de achar que faria bem financeiramente e "mentalmente".

    o que eu quero não é largar tudo pra ser jogador profissional pra sempre, simplesmente fazer uma base financeira pra momentos futuros, pois não quero depender dos meus pais daqui uns anos.

    o fato é que resolvi conversar com os meus pais, eles não gostaram nada, mesmo sabendo que já fiz dinheiro jogando e que é algo temporário. é chato tu ver que que própria família enxerga com preconceito uma atividade que tu gosta.


    falaram que é idiotice fazer isso e todas aquelas coisas. o que era uma decisão simples pra mim, se tornou uma decisão complicada agora, pois pela primeira vez na vida eu realmente to com medo de falhar.

    alguém aqui já passou por situação semelhante ? to realmente louco ?

    abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Lembro do meu irmão. Minha véia não curtia ver ele jogar, até que ele comprou uma tela de LCD 23' com grana do poker... Dinheiro trás respeito cara, em tudo na vida.

    Só acho que se tu conseguir viver de poker não vai querer largar nunca! Se eu pudesse e tivesse a estamina mental suficiente....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Só acho que se tu conseguir viver de poker não vai querer largar nunca! Se eu pudesse e tivesse a estamina mental suficiente....
    vide filme 21, que o cara começa a jogar pra pagar os estudos e depois, BUM!, não consegue mais parar... hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    quantas maos tu joga /mes atualmente e quantas pretende jogar se parar de estudar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Lembro do meu irmão. Minha véia não curtia ver ele jogar, até que ele comprou uma tela de LCD 23' com grana do poker... Dinheiro trás respeito cara, em tudo na vida.

    Só acho que se tu conseguir viver de poker não vai querer largar nunca! Se eu pudesse e tivesse a estamina mental suficiente....
    A verdade mais escrota que existente, mas é a verdade, infelizmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    teus pais estão certos, não largue a faculdade e leve o poker junto até vc ter certeza e $$$ para poder largar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Não dá p conciliar com a faculdade? Acho que o problema com seus pais não é jogar poker e sim trancar a faculdade pra isso, né? Até porque como falaram, muito provável vc se acomodar e não voltar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Não quero incentivar alucinadamente e tal, mas apesar de ser uma amostra pequena, pelo que vi em uns graficos do OP nos resultados de Abril ele é easy winner...

    Eu com esse profit já teria parado de trabalhar, sobre estudar tudo vai de quanto você quer se dedicar a faculdade, talvez seja melhor parar mesmo e não fazer a faculdade nas coxas do que conciliar as 2 coisas e não fazer direito "direito" hehe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de fishmor
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Localização
    são paulo
    Posts
    455
    cara...realmente essa é a hora de vc arriscar imo....vc não tem que sustentar ninguém, mora com os pais provavelmente e ainda é novo...não tem quase nenhuma responsabilidade...

    mas tudo tem que ser bem planejado né...
    primeiro tem que saber se vai aguentar a variância, ser disciplinado o suficiente pra grindar pelo menos 150k hand/mês,menos do que isso eu acho que não vale a pena largar os estudos, vc pode muito bem conciliar os 2...
    ver até onde seus pais vão aturar vc jogando poker...os atritos poderão zuar seu jogo....aí vai dar aquelas merda, tipo , sair de casa ,etc,etc...
    e deve ter muitos outros fatores que só vc mesmo pode avaliar...

    mas no que decidir GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Sei que não é bem o assunto do tópico mas vou aproveitar pra contar minha história.

    Meu pai sempre foi meio turrão e eu sempre tive medo de contar pra ele do poker. Isso prejudicava meu jogo, já que ficava fugindo dele quando ele aparecia, tendo que esconder as mesas. Fora que ele achava que eu ficava perdendo horas em frente ao pc podendo estar estudando ou algo do tipo.

    Até que resolvi sair do estágio e precisei contar pra ele, pois eu iria continuar pagando minhas contas e não teria mais o estágio pra justificar minha fonte de renda. Fora que eu ia poder jogar sem preocupação.

    Contei pra ele e a reação foi a melhor possível. Fez as ressalvas que qualquer pai faria, mas não foi contra. Claro que eu também contribui pagando uma conta ou outra da casa, ajudando no mercado, etc.

    Enfim, no começo o medo é muito grande. Conforme eles percebem o dinheiro entrando e de forma constante, a situação vai melhorando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados