Clique Aqui Foldando Mãos vencedoras :(

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Foldando Mãos vencedoras :(

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    53

    Foldando Mãos vencedoras :(

    Queria postar duas mãos malucas que ocorreram comigo, sempre escuto falar que nosso objetivo é nos tornarmos um jogador tight agressivo, pois bem, tambem sabemos que existem muitos jogadores loose agressivos que fazem muito sucesso no mundo do poker, mas eu me dou melhor com o primeiro caso, tight agressivo, vamos as mãos resumidamente:

    torneio Desafio Mojave, Party Poker, freeroll, quase 600 players, 40 lugares pagos, terminei em 27º

    nessa mão eu estava no button e peguei K4s, a mesa roda em fold até um short no meio da mesa que entra de limp o restante fold, ao chegar em mim dou raise 4xBB para tentar levar os blinds e o limp, ja que a mesa estava bem tight, o SB era o 3º em fichas e o BB o 1º, o SB vai allin, o BB tbm vai allin, o short/limp paga, fold facil para mim que era o 12º colocado naquele instante, os jogadores mostram SB TT, BB QQ, short 77, mas na mesa vira 2K4 4 6, foldei um full house que me levaria a 1ª posição

    outra mão foi ontem: $1k garantidos c/ rebuy buyin $1 no party poker 500 jogadores aproximadamente 60 lugares pagos terminei mal esse em 153º

    a mão foi muito parecida, estava no UTG1 com Q2o, fold facil facil, a mesa teve vários limps, as cartas 7Q2 K 2, quem levou fez dois pares KKQQ e eu foldei um full house novamente

    claro que se entrasse na mão com essas cartas e acertasse xingariam umas 3 gerações da minha familia, ja que acredito ter jogado corretamente as mãos, mas do ponto de vista de vcs, o que acham? e no ponto de vista de um jogador loose, o que teria feito?

    valew
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Nada mais normal, acontece direto isso, acho que com todos...

    No live é que dá raiva mesmo isso uAHAUHAUAHUAHUA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    53
    no live seria foda mesmo, ia ser impossivel disfarçar hehehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Pesquisa sobre results oriented thinking.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por ArcticPokers Ver Post
    Pesquisa sobre results oriented thinking.
    rapaz, meu "ingres" num é la essas coisas, mas vamos ver se entendi, vc quer dizer para eu não me preocupar com o resultado de uma ação contraria a que tomei, mas me focar nas decisões a serem tomadas pensando no resultado que estou buscando, é isso?

    então se for isso, não estou lamentando o que aconteceu, mesmo porque sei que é super normal, mas gostaria de saber se nas citadas situações um jogador mais loose teria, respectivamente, pago o allin e entrado de limp na outra mão, ou se tomei atitudes erradas baseado na informação que eu tinha no momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    kra eh obvio q pagar aquilo seria um erro, aliás n sei nem pq vc acha q nao seria
    level né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    kra eh obvio q pagar aquilo seria um erro, aliás n sei nem pq vc acha q nao seria
    level né?
    intão, eu sei que era certo, mas no poker pontos de vista diferentes acabam por dar explicações diferentes para uma mesma situação e gostaria de saber se no caso de um jogador mais loose ele teria feito diferente do que fiz

    valew
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    por loose vc quer dizer fish?

    ...

    ngm um pouco decente daria o call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Você mesmo disse que a mesa tava tight, por isso tava tentando levar o pote PF.
    Dae o SB, BB e short vão all in e você acha que pode estar ganhando de alguma coisa?

    Na segunda, a mesa parece meio loose (vários limpers) e você cogita aumentar UTG+1 com Q2?

    Citação Postado originalmente por ArcticPokers Ver Post
    Pesquisa sobre results oriented thinking.
    THIS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Paulooxd
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.278
    até mesmo o jogador mais loose foldaria os dois spots pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados