Clique Aqui Será que joguei certo essa mão faltavam apenas 168 pro itmTranscrito a última 1 jogos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Será que joguei certo essa mão faltavam apenas 168 pro itmTranscrito a última 1 jogos

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    11

    Angry Será que joguei certo essa mão faltavam apenas 168 pro itmTranscrito a última 1 jogos

    Transcrito a última 1 jogos requerido por caiqueabba ([email protected])*********** # 1 ************** PokerStars jogo #43565780577: Torneio #2010050031, $5.00+$0.50 USD Hold'em No Limit - Nível XVI (500/1000) - 2010/05/03 19:43:35 BRT [2010/05/03 18:43:35 ET]
    Mesa '2010050031 1839' 6-max Lugar #5 é o botão
    Lugar 1: Tino66LE (67170 em fichas)
    Lugar 2: germangalic (70358 em fichas)
    Lugar 3: plzjustHOLD (110568 em fichas)
    Lugar 4: Big-Djo (107073 em fichas)
    Lugar 5: Beefarm (127112 em fichas)
    Lugar 6: caiqueabba (67291 em fichas)
    Tino66LE: coloca ante 125
    germangalic: coloca ante 125
    plzjustHOLD: coloca ante 125
    Big-Djo: coloca ante 125
    Beefarm: coloca ante 125
    caiqueabba: coloca ante 125
    caiqueabba: é small blind 500
    Tino66LE: é big blind 1000
    *** CARTAS DA MÃO ***
    caiqueabba recebe [Ad Kh]
    germangalic: aumenta 5000 para 6000
    plzjustHOLD: desiste
    Big-Djo: desiste
    Beefarm: desiste
    caiqueabba: aumenta 61166 para 67166 e está all-in
    Tino66LE: desiste
    germangalic: iguala 61166
    *** FLOP *** [5s Kd Qd]
    *** TURN *** [5s Kd Qd] [4h]
    *** RIVER *** [5s Kd Qd 4h] [2h]
    *** SHOW DOWN ***
    caiqueabba: mostra [Ad Kh] (par de Reis)
    germangalic: mostra [Qh Qs] (trio, Damas)
    germangalic recebeu 136082 do pote
    *** SUMÁRIO ***
    Total pote 136082 | comissão 0
    Mesa [5s Kd Qd 4h 2h]
    Lugar 1: Tino66LE (big blind) desistiu antes Flop
    Lugar 2: germangalic mostrou [Qh Qs] e ganhou (136082) com trio, Damas
    Lugar 3: plzjustHOLD desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 4: Big-Djo desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 5: Beefarm (Botão) desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 6: caiqueabba (small blind) mostrou [Ad Kh] e perdeu com par de Reis
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    sem mimim please, std.

    nh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Shovar com 67BB de stack, pré-flop, em resposta a uma aposta de "apenas" 6BB?

    Não é "meio" exagerado o tamanho do 3bet? Voltar uns 12K contra este overbet do UTG seria mais std, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Grecojr Ver Post
    Shovar com 67BB de stack, pré-flop, em resposta a uma aposta de "apenas" 6BB?

    Não é "meio" exagerado o tamanho do 3bet? Voltar uns 12K contra este overbet do UTG seria mais std, imo.
    Isso aí.

    E eu não gosto muito de ir all in PF com AK. Quando o cara me mostra um Pocket pair ja começo a chutar tudo.
    Última edição por Stolf; 04-05-2010 às 00:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    11
    Mais vcs nao acham q era uma mao, sem escapatória pq se eu volto 12 ele so paga eu eu faço top par ele faz trinca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por abbacaique Ver Post
    Mais vcs nao acham q era uma mao, sem escapatória pq se eu volto 12 ele so paga eu eu faço top par ele faz trinca.
    a questao nao eh se teria escapatoria ou nao. Estamos vendo apenas o Preflop.

    Imo, é overplay shovar 67bbs. Entretanto eu acho bem ok fazer uma 3b pra 15k e call shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/04/10
    Posts
    51
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por abbacaique Ver Post
    Mais vcs nao acham q era uma mao, sem escapatória pq se eu volto 12 ele so paga eu eu faço top par ele faz trinca.
    a questao nao eh se teria escapatoria ou nao. Estamos vendo apenas o Preflop.

    Imo, é overplay shovar 67bbs. Entretanto eu acho bem ok fazer uma 3b pra 15k e call shove.
    Mas aí pra dar call no shove, acho ainda pior, pq eu já esperaria JJ+. Eu 3betaria pra ver a do rapaz, se ele shova eu foldo. Já perdi mt mão com AK, nunca bate as desgraça. Fora que se o cara tiver KK ou AA = GG.

    IMHO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Remy.£eßeaµ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por abbacaique Ver Post
    Mais vcs nao acham q era uma mao, sem escapatória pq se eu volto 12 ele so paga eu eu faço top par ele faz trinca.
    a questao nao eh se teria escapatoria ou nao. Estamos vendo apenas o Preflop.

    Imo, é overplay shovar 67bbs. Entretanto eu acho bem ok fazer uma 3b pra 15k e call shove.
    Mas aí pra dar call no shove, acho ainda pior, pq eu já esperaria JJ+. Eu 3betaria pra ver a do rapaz, se ele shova eu foldo. Já perdi mt mão com AK, nunca bate as desgraça. Fora que se o cara tiver KK ou AA = GG.

    IMHO
    se eu vou 3b AK é porque eu sei que vou dar call no shove.
    Do contrario, da apenas call.

    3b AK e foldar é pessimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Por mim o principal é que com 67BB de stack não tem por que ir para o gambling e jogar uma race pré-flop. AK contra um vilão disposto a colocar um stack saudável em jogo vai ser na maioria das vezes um flip coin ou uma mão dominada, e por vezes vai estar enfrentando AQ, mas apenas se o adversário for ou fraco ou muito maníaco.

    Com tanta ficha assim dá para selecionar situações melhores. Então, como jogar este AK?

    Bom, eu acho que temos três hipóteses aqui no pré-flop.

    1-Dar call e jogar de acordo com o flop. O principal problema é que temos pouca informação acerca da mão do vilão. A vantagem é que mantemos o pote pequeno e podemos controlar o pote de acordo com a textura do board. Se o vilão é nit, só joga pós-flop quando acerta, ou se por outro motivo você acredita que pode fazer um move mesmo que acerte nada, pode ser uma boa opção.

    2- Dar 3bet para obter informações:
    não estou falando aqui em dar 3bet e largar caso o vilão fazer 4bet ou shove, mas sim fazer o 3bet e estudar a reação do adversário. Basicamente voc6e quer saber se o vilão tem um par alto ou duas high cards. Par alto é problema, high cards é bom. Então se você acha que vai conseguir alguma leitura neste sentido vendo se ele paga, aumenta e o quanto aumenta, é uma boa opção. E ainda tem a grande vantagem de encerrar o pote contra mãos como 77.

    3- dar o 3bet para alavancar o pote, e pagar qualquer aumento.
    Por mim esta é opção apenas se você tem uma leitura já estabelecida que o vilão tem -AQ ou blefe. O problema de fazer o 3bet intencionando e pagar qualquer aumento é que pode acontecer, dependendo do perfil do vilão, que seu 3bet seja pago apenas por pares altos.

    Agora eu prefiro até foldar AK que ir de shove como o herói fez. Lutar para ter um stack de 67 BB para depois arriscar em um flip coin é gambling demais para mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Quando a questão da mão ter escapatório, não vamos ser resulted oriented. Analisemos a qualidade das decisões independente da mão do vilão e do que apareceu no board depois das decisões. Afinal não é sempre que o vilão vai ter QQ nem é sempre que vai sair uma situação de TPTK contra set.

    Mas mesmo sendo resulted oriented, se o herói optasse por controlar o pote, e lembrando que ele tinha posição, era perfeitamente possível (difícil, mas possível), com este stack grande, foldar TPTK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados