Clique Aqui Quebrei.. de novo!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Quebrei.. de novo!

  1. #1
    Breakeven Avatar de colorado
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    93

    Quebrei.. de novo!

    Bah,era questao de tempo mesmo, ps me odeia, hoje acabei de madnar meu bankroll inteiro de $120 pro saco e ta blz,nao faz mal,vsf,pra joga isso tem que ter muto controle.
    pqp,nl5 $20 up jogando o ABC certinho, AK copas flop 8 J 10 copas all in vs um cara com $30 de stack ele mostra miseros QJ e vem runner runner Q sem ser de coaps e ele leva, pqp, tem que tiltar mesmo,vsf, era menos que 1 out era runner runner vsf.
    Pqp,serio,e como se nao bastasse eu tiltado na nl25 99 em flop 826 all in e sou pago por 810 e ja achando que ia me recuperar e acabar o dia feliz,é obvio que river bate o ne? ah,ta blz, ja esperava isso.GG POKER PRA SEMPRE SE DEUS QUISER E ME AJUDAR DESTA VEZ,pqp,é a 5ª vez que quebro ja tomei uns $500 de preju e nao aprendo,estudo,estudo e quando volto me acontece umas merdas dessas,pqp,nao me controlo,mo tempao levantando esses $120 dos meus $20 iniciais e eu me fodo novamente,mas ta bom.
    Ate nunca mais se deus quiser poker.(mesmo sabendo que daqui 1 mes vo depositar mais pq nao aguento ficar longe,pqp,vicio do caraio fdp)
    flw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Não adianta nada estudar e não aplicar na prática. Antes de depositar de novo, aprenda a controlar seu bankroll e tenha paciência. Poste as mãos que tem dúvida, variância normalmente é a menor parte do problema. GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Procura tratamento bicho...
    Poker tem que ser divertido pra poder ser rentável imo!
    Tem que se divertir até na merda lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de colorado
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    93
    ^^ eu ponho na pratica tudo que eu estudo,o problema é a paciencia mesmo, nao aguento perder pra aqueles donkeys ridiculos, me deixa muito nervoso,de mais mesmo.Mas agora mudei meus objetivos,ja desinstalei todos sofwares de poker daqui do meu pc e o objetivo é tentar me desintoxicar desse virus chamado poker.Serio,muito foda,mas vo conseguir,se deus quiser, e vo parar de acessar omaisev tambem,se eu voltar é pq nao consegui,ou vo voltar pra postar que ja mandei poker pra pqp.Mas eu acho que nao vou dar conta mesmo e nem grana pra depositar eu tenho mais,logo gogo freerolls,:d.

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de colorado
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    93
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Procura tratamento bicho...
    Poker tem que ser divertido pra poder ser rentável imo!
    Tem que se divertir até na merda lol...
    Nao é o caso de tratemeno,eu nunca deixo de sair,estudar,me divertir por causa do poker, o meu problema é quando eu resolvo jogar,o vicio nao é o de ficar jogando,acho que falei errado,nao seria vicio,é mais aquela ansiedade monstruosa de chegar logo nos limites maiores que me deixa estressado e faz eu perder meu bank.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Esse tipo de pessoa que dao noticia no poker, perdem casa, carro e ai mancham a reputação do jogo.

    lamentavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de colorado
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    93
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Esse tipo de pessoa que dao noticia no poker, perdem casa, carro e ai mancham a reputação do jogo.

    lamentavel.
    Eu aqui so perdi 120 lol,e por culpa minha mesmo,nao to falando que poker eh sorte,so to falando que eu sou muito tiltadoe descontrolado :d
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    o primeiro passo pro controle é não postar desastres desse qd não tem mais volta. vc deveria ter vindo pedir conselho antes de torrar seu br.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746
    Oi monster!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados