Clique Aqui Variância tb pode ser bom horas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Variância tb pode ser bom horas

  1. #1
    Professional Avatar de felipetto
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Localização
    Apucarana-PR
    Posts
    292

    Variância tb pode ser bom horas

    Caros.

    Este deve ser o primeiro tópico que abro aqui então começo agradecendo por a todos que fazem desse fórum sensacional para iniciantes como eu. bla bla bla

    Vamos ao que interessa.

    Ano passado abri uma conta no FTP pra jogar o Desafio Universitário. Eu treinava todo dia e comecei a estudar poker. Jogava MTT e Sit MT durante 6 meses quando desisti e cheguei à conclusão que o FTP era coisa do "demonho". Era tanta BAD que ficava difícil acreditar que o software era coisa séria.

    Bom, larguei ele por 1 ano + ou - e dias atrás um conhecido me presenteou com US$ 25,00 pq eu joguei um torneio live que ele promoveu e talz.

    Apesar do ódio adquirido e declarado que eu tinha ao FTP Eu não ia jogar fora essa grana e decidi jogar Sits de 1+0,20. Fiz duas sessions ruins e na terceira, fds passado quase zerei meu bankroll.

    Anteontem respirei fundo e decidi tentar a sorte novamente. E eis que fiz 2 dias de sonho. Ganhei um satelite bom + alguns sits de 1 + 0,20 de 27 players (nesses eu arrepiei mesmo). Além de jogar muito bem (eu acho né) tive muitas, mas muitas mesmo, mãos excelentes e aproveitei todas. Nos Heads Up eu moí todos os adversários e em mesas finais só caí jogando certo.

    Agora meu BR é de US$ 145,00

    To postando o meu histórico de torneios pra vcs darem uma olhada e me dizerem se:



    1 - O meu resultado nessa session de 2 dias é realmente muito bom?
    2 - É muito pouco para analisar?
    3 - Como estou jogando bem confortavelmente esses sits 1 + 0,20 de 27 players devo continuar neles mais um tempo ou tentar algo mais lucrativo?
    4 - Que diabos quer dizer as gírias (ou siglas, sei lá) grindar e shipar (já procurei aqui no fórum antes de perguntar tá gente)?
    5 - Eu realmente estou jogando bem ou o "demonho" LOL do FTP só mudou a variância de lado por um tempo pra eu me achar o PRO e depois vai voltar ao normal tomar todo meu BR e fazer eu perder casa, família e até o fiofó?
    6 - Eu salvo meu histórico de mãos e quero analisá-las. Tem algum programa gratuíto para isso?

    Desculpem as noobices mas como disse sou iniciante mesmo no dinheiro real, mas sou esforçado e quero realmente aprender. Leio e pratico todo dia.

    Ps.: Tenho tanta coisa pra perguntar que não ia caber tudo aqui, mas me aguardem
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    tldr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    é do demonho mesmo, eles deixam vc ganhar no começo pra ficar viciado, pare enquanto há tempo, lavagem cerebral do caralho, por isso as pessoas aqui falam essas gírias sem sentido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Realmente você runnou hot agora.
    Mas uma coisa é certa: todos sabem jogar com mãos premium...se você for esperar sempre mãos ótimas, então vai depender totalmente do acaso e da boa vontade do Deus do Poker.

    Estude, aprenda, treine, e tente melhorar seu jogo, afinal poker não são apenas suas cartas.

    E aproveitei que você teve uns resultados bons e continue jogando esses de 27 pessoas e jogue até ter uns 100$, dai passe para os Sits de 2 dólares e assim por diante. Sempre respeitando o Bankroll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de felipetto
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Localização
    Apucarana-PR
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Realmente você runnou hot agora.
    Mas uma coisa é certa: todos sabem jogar com mãos premium...se você for esperar sempre mãos ótimas, então vai depender totalmente do acaso e da boa vontade do Deus do Poker.
    Claro, talvez tenha me expressado mal. O que quis dizer é que finalmente aprendi a adaptar meu jogo rapidamente e corretamente de acordo com cada mesa. Parei de doar fichas para calling stations runner runner runner river quebrando meus AA, KK e afins. Já consigo ler razoavelmente os jogadores e perdi o medo de agredir na hora decisiva com ou sem cartas boas de mão me aproveitando da minha imagem na mesa e talz.

    Estude, aprenda, treine, e tente melhorar seu jogo, afinal poker não são apenas suas cartas.
    To lendo Theory of Poker. Eu já li muitos artigos e ví muitos vídeos, mas nunca havia lido um livro sobre poker. Esse será só o primeiro.

    E aproveitei que você teve uns resultados bons e continue jogando esses de 27 pessoas e jogue até ter uns 100$, dai passe para os Sits de 2 dólares e assim por diante. Sempre respeitando o Bankroll.
    Cabei de ganhar outro satélite para o 1 Million e mais US$ 109,00.
    Agora to com US$ 232,00.
    Será que seria hora de partir pros sit & go de US$ 2 + de poucas mesas ou continuar jogando os de US$ 1 e os satellites do 1 Million?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Posts
    54
    continua jogando esses satelites e esses sit´s de 1,20 que tu ta acostumado até tu ter bastante confiança; se ta jogando 1 pela só vai auemntando isso(com um numero de telas que tu te sinta bem) pra dai sim fazer um move up pros 2,20
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de felipetto
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Localização
    Apucarana-PR
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por patronlucas Ver Post
    continua jogando esses satelites e esses sit´s de 1,20 que tu ta acostumado até tu ter bastante confiança; se ta jogando 1 pela só vai auemntando isso(com um numero de telas que tu te sinta bem) pra dai sim fazer um move up pros 2,20
    Jogo 2 simultâneos pq mais que isso já complica. É MSN chamando, cliente ligando e talz (eu trabalho em casa). Sei que é errado jogar com distrações como essas portanto me limito a jogar em horários mais favoráveis como almoço e final da tarde. À noite não sou muito fã pq já to cansado e não jogo bem.

    Vou seguir o teu conselho mesmo e ficar na humildade dos 1,20 enquanto vou estudando e melhorando meu jogo.

    Sobre o programa de análise de mãos vc sabe se existe algum free? Vasculhei o Google mas não achei não, só versão trial ou limitada por número de mãos a importar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    hu nl50 ps imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    hu nl50 ps imo
    ^^ loleds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    ( ) Todo mundo sabe jogar bem maos premium
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados