Clique Aqui super nova elite -> huge prop bet

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 240

Tópico: super nova elite -> huge prop bet

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    super nova elite -> huge prop bet

    fala galera.

    to abrindo o topico pra pedir ajuda em montar um desafio: virar SUPER NOVA ELTE em 7meses comecando na plo200. o foco da prop bet vai ser no 2p2, mas qualquer brasileiro eh bem vindo a betar contra mim. nao sei mto sobre o assunto de prop bets, nao sei quao dificil os 2p2ers consideram virar supernova elite em 7meses. alias, li uma entrevista dum low stake reg que virou SNE em poucos meses tambem, algume sabe o nick do cara? eu tb queria saber em qtos meses ele fez e quais odds ele recebeu, tb queria saber as bases do deal e tal.

    eu pensei em pedir odds excelentes a meu favor pq eu nao jogo 6max a 3anos e eu nunca joguei mais que 6tabling e pra cumprir o desafio eu precisaria jogar mto mais que 6abling. nao sou um grinder 16tabling que vai tentar isso.. so um 4tabling hu player, totalmente diferente. por isso pensei em pedir 4:1 (talvez ate 3:1)a meu favor. o que vcs acham?

    eu nao fiz nenhum calculo, mas o ivan miwa disse que 12tabling plo200 no stars daria ~750hands/hora e que pra ganhar o 1KK VPP eu precisaria jogar T-O-D-O-S os dias ate o final do ano (sem pular nenhum!) cerca de 9horas por dia. eu acho isso quase impossivel, por isso 4:1 parece justo. mas sei la, preciso saber qto o lowstake que conseguiu virar SNE em poucos meses recebeu de odds... se ele tinha 3:1 e fez em 6meses, obvio que nao tenho como pedir 4:1 pra fazer em 7meses. talvez ate rola uns odds maiores pq o povo la sabe que eu sou degen e nao sou grinder.

    outra pergunta, nesses desafios o OP precisa ficar up? eu tenho quase ctz que vo ficar up, mas eu nao queria que uma downswing de 40bi down no inicio me deixasse preocupado. geralmente o unico objetivo eh virar SNE? ou ainda tem que ficar algum extra se ficar up $$ ? se eu tiver que ficar up, obviamente vou pedir odds melhores.

    e outra... eu vou fazer o move up pra 2/4 durante o ano. e quem sabe eu acabe o ano na 5/10... tem como estipular isso no desafio? eu nao queria ficar preso na 1/2 durante o ano inteiro ''só'' por causa do desafio. alguem tem alguma ideia de como eu falaria isso na prop bet? pq na 2/4 vc ganha mais vpp do que na 1/2 ne. pq o normal seria ''SNE em 7meses jogando plo200''. o desafio vira outra coisa (mais facil) se eu puder jogar 2/4, 3/6...

    enfim, queria ajuda pra montar essa prop bet. qualquer sugestao eh bem vinda, tanto em sugerir odds (se eu to louco e odds razoaveis forem 2;1 me avisem), como pra dar ideias sobre os detalhes do bet. exceto me oferecer stake, falar pra eu ir flipar ou qualquer piada idiota.

    como ja sei que vao perguntar.. ''mas pq 6max? pq 1/2? quebrou?'' entao ja vou me adiantar:

    eu de fato quebrei (gg bankroll infinito)... to sem a minima motivação de voltar a jogar, sem saco pra poker mesmo. eu gosto de jogar poker, mas na 10/20, nao 1/2. mas pra voltar jogar 10/20, eu preciso ter bankroll ne. fiquei uns dias pensando o que eu vou fazer e vai ser quase impossivel eu grindar tudooo de novo pra voltar pra 10/20...tipo, como se esforçar pra ganhar pote de $126,75? ou entao ter que fazer meu cerebro pensar sobre dar ou nao cbet num pote de $30... quero que se fodam esses $30...

    por causa disso cheguei a conclusao que a melhor coisa a se fazer seria um grind frenetico, visando nao o $ na mesa, mas sim algum objetivo maior. nao consigo ter como objetivo "30k/mes" pq qdo eu comeco a pensar nisso, eu lembro dos meus tirinhos na 300/600libras da ipoker, ou nos meus flips de 30k no ftp. entao tive a ideia de grindar pra virar super nova elite no poker stars. alem disso, jogando 6max eh mais facil ter uma rotina, eh menos stress e da pra prever facilmente qtas maos vc vai jogar por hora. mas nao abandonei hu nao. eh obvio que se (humildade ftw) eu voltar a ter bankroll pra 10/20 eu dou gg pra 6m e volto pra hu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por urubu111; 12-04-2010 às 04:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de corintiano7
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Posts
    889
    Algo tipo 3:1 até 4:1 (3,5:1 ftw) eu acho razoável pra este desafio, mesmo considerando q vc vai subir de stakes durante o período.
    Isso é ok pq nesses 7 meses vc vai ter q jogar mais mãos do q deve ter jogado nos ultimos 2 anos, além dos motivos q vc citou.

    GL

    Edit: Até quanto de action vc vai dar? Quem quiser betar a favor pode somar com o q vc vai disponibilizar?
    Última edição por corintiano7; 12-04-2010 às 04:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Eu beto contra vc,deixa galera pronunciar ai pra vc ver q odds prefere mas beto facil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por corintiano7 Ver Post
    Algo tipo 3:1 até 4:1 (3,5:1 ftw) eu acho razoável pra este desafio, mesmo considerando q vc vai subir de stakes durante o período.
    Isso é ok pq nesses 7 meses vc vai ter q jogar mais mãos do q deve ter jogado nos ultimos 2 anos, além dos motivos q vc citou.

    GL

    Edit: Até quanto de action vc vai dar? Quem quiser betar a favor pode somar com o q vc vai disponibilizar?
    num sei qto de action eu vou dar, depende das odds ne. se eu conseguir bons odds, eu beto mais. se eu tiver odds ruins (3:1) eu beto menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Eu beto contra vc,deixa galera pronunciar ai pra vc ver q odds prefere mas beto facil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Geralmente tem que ficar up nesses bets ai.

    E nao te esquece que antes de definir quanto de action vai rolar que a grana vai ficar com um scrow até o fim do ano. Entao é grana a menos no teu br durante esse tempo, e imagino que tu va querer betar pra ganhar bem, tipo se tu nao tem tesao em ganhar um pot de $200 nao vai ter pra ganhar um bet de $20, 30k, tu vai pensar pqp eu flipava por isso nao vou me fuder durante 7 meses pra isso (isso so importa se tu tiver meio quebrado de verdade).

    Aqui tem os termos do cara que fez uma parecida.

    **Official** 30k Prop Bet / Super Nova Elite in 5.5 Months - Poker Beats Brags and Variance

    Ele pediu 3-1 em 5.5 meses, nao acho que tu va conseguir mais que isso nao, mas nao custa pedir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    +1 aki pra betar contra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    696
    Belo desafio, bem ousado por sinal...
    Boa sorte, espero que consiga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    696
    alguem sabe se algum brasileiro é Supernova Elite?? o único que escutei comentarem é o caprioli, mais não sei se essa informação está correta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Christianvbf Ver Post
    Geralmente tem que ficar up nesses bets ai.

    E nao te esquece que antes de definir quanto de action vai rolar que a grana vai ficar com um scrow até o fim do ano. Entao é grana a menos no teu br durante esse tempo, e imagino que tu va querer betar pra ganhar bem, tipo se tu nao tem tesao em ganhar um pot de $200 nao vai ter pra ganhar um bet de $20, 30k, tu vai pensar pqp eu flipava por isso nao vou me fuder durante 7 meses pra isso (isso so importa se tu tiver meio quebrado de verdade).

    Aqui tem os termos do cara que fez uma parecida.

    **Official** 30k Prop Bet / Super Nova Elite in 5.5 Months - Poker Beats Brags and Variance

    Ele pediu 3-1 em 5.5 meses, nao acho que tu va conseguir mais que isso nao, mas nao custa pedir.
    vlw pelo post e pleo link sobre o ballcup. foda, nego fez em 5.5meses pedindo odds de 3-1. eu em 7meses acho beeem dificil nego me dar odds maiores que 3-1, se eh que vao me dar odds de 3-1. nao sei se eu tenho como provar que eu nunca joguei mais que 70k hands num mes lol. e galera no 2p2 nao me conhece, nao sabe que eu sou um preguiçoso lazarento que nao tem disciplina e que por isso eu merecia odds de 5-1 heheh

    e tipo, esse cara tava acostumado a 16tabling.. eu nunca joguei mais que 6tabling... tem como provar isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados