Clique Aqui Rigged ou std? (FTP)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Rigged ou std? (FTP)

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/10
    Posts
    7

    Angry Rigged ou std? (FTP)

    Salve rapaziada,

    É meu primeiro tópico aqui e começar chorando eu sei que não é legal, já acompanho o forum tem um tempo mas não sou de postar não, mas enfim..

    Agora há pouco rolou uma mão no minimo curioso num desses "Super Satelites".. haha, não sei nem o que eu tava fazendo aí, mas tudo bem..

    Full Tilt Poker Super Sat to the Double Deuce No Limit Hold'em Tournament - t30/t60 Blinds - 7 players
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter
    UTG: t1580 M = 17.56
    UTG+1: t2690 M = 29.89
    MP: t965 M = 10.72
    CO: t2045 M = 22.72
    BTN: t2785 M = 30.94
    SB: t800 M = 8.89
    Hero (BB): t2635 M = 29.28
    Pre Flop: (t90) Hero is BB with 8 8
    1 fold, UTG+1 raises to t210, 4 folds, Hero raises to t2635 all in, UTG+1 calls t2425
    Flop: (t5300) 3 4 4
    Turn: (t5300) K
    River: (t5300) 5
    Final Pot: t5300
    UTG+1 shows 6 2 (a straight, Six high)
    Hero shows 8 8 (two pair, Eights and Fours)
    UTG+1 wins t5300

    Agora o pior de tudo é que depois de um suckout desses, ninguém (leia-se nenhuma alma) da mesa esboçou qualquer reação ou nada.. Eu perdi a linha, xinguei, perguntei se alguem tava lendo o que eu escrevia e nada. Aí comecei a dizer que eram tudo bot, que era rigged e ninguem nem aí..
    depois continuei assistindo a mesa e mano, foi o jogo mais estranho que eu ja vi na vida, umas jogadas muito insanas, tudo mo rapidinho, neguinho aceitando com K high e levando o pot.. sei la, esses super sat ai eu nao jogo mais, o read dos caras são demais.. alguns tem read até do que vai vim no board.. lol

    dps vi la a mina que deu call no meu shove no opr e putz.. deu pena, se pá foi sorte mesmo..

    haha quem nao quiser ler nao le, mas eu precisava desabafar..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Cara super normal isso ae, nem reclama disso q tem mta coisa pior pra acontecer ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    cara, não leve a mal, mas mesmo antes de ler o post já entrei querendo postar que é rigged


    ps: agora eu li e ri muito a parte de ninguem esboçar reação e xingar todo mundo de bot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Rigged
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    era um bot !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    1º post geralmente é mimimi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    OP, vou ser sincero, e vai parecer chato.

    A bad que você tomou foi das fortes, mas faz parte do jogo. Normalíssimo. Agora ir chorar no chat e esperar compaixão dos outros foi infantilidade sua. Compaixão de um jogador de poker? Ainda mais durante um torneio? Acorda rapaz, o pessoal quer mais é te ver tiltando e fazendo besteira. Poker é competição e das fortes, quem quer apoio e ombro para chorar deve procurar outro lugar.

    A donkey que fez este call maluco cometeu um erro de poker. E todos que perceberam isto só tinham a lucrar incentivando a ela fazer tudo de novo. Você tiltando por causa da bad cometeu outro erro de poker. Quando começou a xingar o povo cometeu não só mais um erro como também uma infração que poderia dar até mesmo uma punição se alguém reclamasse com o pessoal do Full Tilt.

    Mesa de poker não é consultório psiquiátrico nem grupo de apoio. Tomou uma bad, tiltou? Não é dos seus parceiros da mesa que você vai receber algum apoio. Eles só tem a lucrar com seu tilt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    sick n ter reação da galera no chat...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/10
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Grecojr Ver Post
    OP, vou ser sincero, e vai parecer chato.

    A bad que você tomou foi das fortes, mas faz parte do jogo. Normalíssimo. Agora ir chorar no chat e esperar compaixão dos outros foi infantilidade sua. Compaixão de um jogador de poker? Ainda mais durante um torneio? Acorda rapaz, o pessoal quer mais é te ver tiltando e fazendo besteira. Poker é competição e das fortes, quem quer apoio e ombro para chorar deve procurar outro lugar.

    A donkey que fez este call maluco cometeu um erro de poker. E todos que perceberam isto só tinham a lucrar incentivando a ela fazer tudo de novo. Você tiltando por causa da bad cometeu outro erro de poker. Quando começou a xingar o povo cometeu não só mais um erro como também uma infração que poderia dar até mesmo uma punição se alguém reclamasse com o pessoal do Full Tilt.

    Mesa de poker não é consultório psiquiátrico nem grupo de apoio. Tomou uma bad, tiltou? Não é dos seus parceiros da mesa que você vai receber algum apoio. Eles só tem a lucrar com seu tilt.

    Cara, tu disse tudo.. nem tiltei muito o buy-in era bem baixo.. mas tiltante foi cair ja deep num 2.20 pra um carinha no SB que shovou de A9o, eu no BB de rockets, e ele flushou com o 9 de ouros logo depois desse suckout da mina com 62s..

    edit: o fdp tava com stack pouco menor que o meu ainda.. ;(

    Mas tá suave, e tens razão em dizer que mesa nao é o lugar mais apropriado pra encontrar apoio..
    Última edição por xiudz; 07-04-2010 às 00:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/10
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Dare Ver Post
    cara, não leve a mal, mas mesmo antes de ler o post já entrei querendo postar que é rigged


    ps: agora eu li e ri muito a parte de ninguem esboçar reação e xingar todo mundo de bot
    Ah mano, é muito triste ver que ninguem ao menos sequer disse "nice call" pra ela.. uhauhauhahuah

    Mas ta firmão, superei!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados