Clique Aqui -19 bi em 2 dias...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: -19 bi em 2 dias...

  1. #1
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482

    -19 bi em 2 dias...

    Tenso demais, é claro q teve tilt aí no meio, mas juro q deve ter sido só uns 4 bi de tilt, a sequencia de beats e coolers foi demais... sei la, to pensando em voltar pra mtt, acho q não tenho futuro em cash não, se não consigo bater nl10 não consigo bater nada... gg

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Se foram somente beats e coolers vc não pode dizer que não consegue bater. Ou não foram só beats e coolers. Pode não ser tilt tb, o que é pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    quantas mãos de NL10 você já jogou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    -6bi em 40k hands e ta chorando assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Po, mas olha pro grafico como um todo neh. Mandar bem no mes pra jogar tudo fora assim eh bem frustrante, e da pra entender.

    Op, isso nao quer dizer que vc nao bata a nl10.

    Uma coisa que ue posso te dizer, eh que se vc tiltou assim a perda por causa do tilt provavelmente foi maior do que os 4bi's que vc pensa que foi. Tu soh lembra da vez que shovou J8 vs a 3bet do cara, mas ateh chegar a esse ponto, muito provavelmente suas decisoes jah tavam sendo afetadas a muito tempo. Da uma olhada nas maos aih no seu tracker e ve se num tem um 3 streets call com mid pair vs um cara tight, ou algo do genero.

    O negocio eh aprender com isso ai, separar o que eh variancia e o que eh tilt e procurar aceitar o que tu nao pode controlar e melhorar o que eh dependente de vc.

    Se decidir desistir, desista. Mas nao volta a jogar mtt nao que eh mais triste ainda imo, lol =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    valeu dk09
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    19/10/09
    Posts
    255
    desiste nao cara, to que nem vc, perdi 6 buy-ins de ontem pra hj, jogo na NL10, tomei varias badbeats, mas elas acontecem e eu nao posso fazer nada. Uma coisa que eu e apredi, e digo que foi nesses ultimos dias, nao eh o olhar o resultado separadamente, e sim ele dentro de um todo. Pensando dessa forma vejo que minha decisoes na mesa nao foram erradas e nem um pouco precepitadas, eu estava certo,jogada era mais EV e caso aconteça a msm situacao de volta, nao posso ficar com medo. Pensando assim, vou continuar jogando e tenho ctza q serei vencedor no longo prazo, quero daqui um mes pular ja pra NL25, falta pouco. E olha, mesmo tendo perdido varios potes com badbeats, aproveita e faz uma analise do seu jogo, se vai perceber varios leaks, pode ter ctza, brinca no pokerstove, reveja maos como TPTK ( ainda costumo me atolar com elas ). So nao comece a pirar errado, como coisas do tipo, EU SOU UMA DESGRAÇA, NAO BATO NEM A NL10...GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    to que nem voces , so que sou iniciante no cash ainda , sai do mtt pro cash esses dias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    eu to -14 bi esse mes em 30k hands po. ta chorando a toa. bola p frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    valeu dk09
    aconteceu o mesmo cmg axo que com boa parte do forum, nao desiste nao, qdo aconteceu cmg eu dobrei o numero de hands por dia, faz o mesmo..que acaba por ser "bom" no final da historia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados