Clique Aqui [beat] primeiro mimi ever, to muito tiltado

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [beat] primeiro mimi ever, to muito tiltado

  1. #1
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723

    [beat] primeiro mimi ever, to muito tiltado

    [tilt] não sei porque diabos os donkeys e os nits sempre acertam a porcaria do river, tava dando uns tiros em NL50HU tava indo bem na primeira semana, conseguido dar um up no meu bank que era de 1K, já sei que n tenho bankroll pra isso antes que falem..., mas derrepente nego ultra donkey começa runnar muito hot, isso me tiltou de forma insana, perdi o que tinha ganho e mais $200, é poco eu sei mais eu to afetado anyway

    [life-tilt] desde que começei jogar cash(NL25), em fevereiro/março não saiu do lugar pelo contrario sai perdendo em alguns meses, antes eu jogava mtt e tava tendo bons resultados, parei do joga-los porque cash>mtt e principalmente por falta de tempo, já que minha facul é integral e além dela ser integral ela é foda e por causa do poker to indo relativamente mal na facul.... e tb por causa da facul to indo relativamente mal no poker... só que eu não quero para de joga, muito menos de estudar...

    [pergunta ao maisev] que eu faço porra?, lool zuera..
    Vou entrar de ferias, na verdade já estou so preciso fazer os exames, depois disso um mes e meio mais ou menos de vida boa e muito grinding... entao eu acho que eu preciso de um coach, com um bom custo beneficio, tem que estar dentro do meu bankroll, eu falei com o yamagut mais parece que ele ta sem tempo, quem conhece um bom coach pra NL25 6max plz me fala...

    desculpa ae qqr coisa, post desabafo, to puto
    drakee39
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de ArkanumBR
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    São João Del Rei
    Posts
    419
    Eu fiz coach com o binhozao e gostei bastante.
    Procura ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Aconselho coach com o Solano também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    insta coach!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    faculdade > poker.

    Garanta seu quinhão fazendo a faculdade e se formando decentemente, depois usa o poker como renda extra ou, se for o caso, renda principal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    ...por causa do poker to indo relativamente mal na facul.... e tb por causa da facul to indo relativamente mal no poker...
    eu ri disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Mega lol achar q ia dar certo jogar NL50 HU underroled.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de WaPetry
    Data de Ingresso
    22/01/09
    Posts
    402
    lol cara vc é tipo eu...
    comecei meu bankroll em shastas, jogava tudo que é freeroll (eu tinha uma mapa de freerolls pra todos os dias da semana! lol) tava jogando MTT regularmente na ongame de $22 e somei um bank de $5k saquei boa parte disso... conheci o maisev e fui pro cash no stars , de início tive bons resultados... comecei na NL10 e talz... joguei pocas maos e logo depois fui pra NL25 pois tinha bank e fiquei sempre entre NL25 e NL50....well, to 1k5 down em cash.... lol vo termina esse semestre, passar em todas cadeiras e pegar um coach bom ai pra grindar legal... e tentar recuperar....
    ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Se eu quebrasse e soh sobrasse 500$ eu ia grindar nl50 hu. Muito dificil de quebrar e imo nl50 hu eh muito mais lucrativo doq nl200 6max e da pra por um volume bom tbm. Sinceramente nao entendo como tem gente q prefere jogar 6max doq com um bando de retardado na nl50 hu onde da pra manter 10ptbb facil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Se eu quebrasse e soh sobrasse 500$ eu ia grindar nl50 hu. Muito dificil de quebrar e imo nl50 hu eh muito mais lucrativo doq nl200 6max e da pra por um volume bom tbm. Sinceramente nao entendo como tem gente q prefere jogar 6max doq com um bando de retardado na nl50 hu onde da pra manter 10ptbb facil.

    Vc joga HU aonde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados