Clique Aqui ban do único, lol. - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 85 de 85

Tópico: ban do único, lol.

  1. #81
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    OP, poderia dizer o nome dos parceiros que estão jogando o 5/5 no unico, que horas que esta começando o jogo?
    Acho que vi em alguns posts atras que o Zé Galinha está frequentando o clube, se for isso mesmo, acho que farei algumas sessions por la!!
    Vlw
    começa por volta das 20h.

    sim, zé galinha tá lá sempre, assim como constatino, tico, dante, erick, lindsen e mais alguns muito estrelas, que não largam nadaaaa pre-flop.

    e felipe, fui no vegas ontem, nego na nl2k joga igual bingo aquilo. tava cheia a mesa, mas pqp.
    mas btw, não vai mais jogar live não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    GGoffi, sempre achei que o estilo optimal pra essas mesas lives é agroo, beirando pra over-agroo. Sempre vai ter MUITO dinheiro no pote, sempre vai ter odds pre-flop, e sempre as implied odds vao ser mto grandes. O range do povo sempre é MTO grande, então é só ajustar na pra saber da call beeeem light, e caprichar nas overbets por value, e nas overbets as bluff, principalmente no river, que nego não tem mais esperança, lol.
    Isso de ficar esperando premium hand é inadequado, além de premium hand demorar uma vida, quando vc pega um AK e recebe action da mesa toda, não vai te servir mto. Vc vai lucrar jogando assim, mas vai lucrar bem menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    depende do lugar
    tem lugares que eh impossivel ser agressivo, pq nego nao larga nada, nem pf nem flop nem nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Também tenho achado que TAG nao vale a pena. Principalmente pelo seguinte: vai ser um jogo de baixa variancia, e nao dá pra ser lucrativo o suficiente com pouca variancia se vc vai jogar no máximo 30k hands/ano
    Última edição por Marcos Sketch; 01-04-2009 às 14:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    e po, último reply pra não floodar muito (pra não ficar igual o sketch lol)

    esse negócio de postar em vários lugares, por na cardplayer, queimar a casa etc não rola pra mim. eu conheço os donos e até gosto deles, não quero chegar lá e ter nego querendo me matar, lol. é como eles falaram, 'ou você ou 6 parceiros que gastam 50k por mes aqui'

    simples, tava na hora de eu conhecer outros lugares já. tem hora que é chato chegar num lugar e conhecer todos os parceiros de lá.
    all in moema e vegas agora. e no meio do ano se runnar well, nl10k no zahle, ai é rumo a aposentadoria =p.
    LOL, o cara pensando em aposentadoria, mal sabia ele o que o destino o reservava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados