Clique Aqui Voltei do WSOP... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70

Tópico: Voltei do WSOP...

  1. #21
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/01/08
    Posts
    146

    Re: Voltei do WSOP...

    LV é quente pra caraleo mesmo!
    vc anda até a esquina pra comprar cigarro e o sol te destroi e vc tem que tomar outro banho e trocar de roupa.

    mas é muito bom.
    quem sabe minha proxima vez lá eu vá jogar o WSOP.

    eu passei lá no primeiro dia, muita gente não da pra achar ngm.
    só achei o barry greinteirenoajeoiaeinnnn (lol) .. pq tinha 5 cameras filmando ele e um bloco de gente assistindo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: Voltei do WSOP...

    mto bom o post, essas trips são sempre bacanas de ler, nice brag.
    uma questão, esse esquema do merchandising gratuito, é pra todo mundo que tá lá e quer pegar ou é só pra jogadores classificados pelo full tilt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Voltei do WSOP...

    da hora marcus!!! deve ser mto louco jogar um wsop main event mesmo! btw ano que eh nois em vegas!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778

    Re: Voltei do WSOP...

    Citação Postado originalmente por seriousply
    Citação Postado originalmente por willas13
    Citação Postado originalmente por Urbach
    Continua muito solid brag, IMO.

    BTW, nice post!
    curto mt essas historias.
    quem sabe 2014 to lah tb
    sick beat -21

    btw, vn brag mesmo !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Re: Voltei do WSOP...

    Legal que vocês gostaram, realmente só resolvi escrever depois que o bizonhão insistiu.

    Eu fiquei em LV de 5 a 14, reservei logo esses dias porque vai que bate. Além disso estava com meu irmão e respectivas, foi bem divertida a viagem. O lance do merchandising a princípio era só pra quem se classificou pelo ftp, mas o carinha não fazia a menor conferência de nome e tal. Tudo bem que era um lugar escondido, você tinha que ter a dica, mas se aparecesse lá acho que qualquer um levava.

    Cara, acho que ia ser sensacional ir com uma galera do MaisEV jogar o ME. Vamos ver se ano que vem rola...

    Depois do WSOP surgiu o problema de como arranjar dinheiro pra jogar cash. Eu tinha levado só $200 porque já estava planejando usar o cartão do Neteller pra sacar quanto precisasse. Como nunca tinha feito isso antes não sabia meu PIN e tive que usar um esquema de adiantamento em que o cassino mete uma facada pra liberar a grana. Mas pelo menos fiquei com alguma grana que dava pra financiar o cash game.

    O meu hotel fica bem localizado, então dá pra escolher entre os melhores cassinos qual jogar até indo a pé, só tem que enfrentar o calor insuportável. Resolvi jogar na primeira tarde no Venitian, pois a menor mesa é a NL200 e eu acho o cassino do caralho. Nesse dia lavei a égua, é inacreditável o nível dos caras. Comecei com $200 e logo já estava com $400, neguinho pagando com as mãos mais esdrúxulas. Uma porrada de minraises, nego dando limp adoidado e tal. À minha direita tinha um cara metido a sabido, tipo daqueles que ficam tentando adivinhar as mãos sem estar participando e comentando as jogadas dos outros. Lá pelas tantas eu estou nos blinds com Kx suited, a galera limp e o flop me dá um flush draw. Eu dou bet pot, todos dão fold a menos do tal carinha. Turn blank, o cara aposta tipo 1/3 do pote, eu call, river A do naipe e eu tenho nut flush. Dou bet, o cara dá raise, eu reraise, ele raise de novo, eu vou all in o cara instacall, mostra 78s e me pergunta "você tem um ás?" eu digo "não, um rei" e mostro o nut flush. O cara fica louco dá porrada na mesa, se levanta, reclama pra caralho, eu faço força pra não rir senão ele me dá porrada. Nessa hora eu devia ter uns $500 e ele $400, ele foi olhar e quase chorou quando perdeu tudo. Nem sentou e foi embora. Eu fiquei mais um tempinho, mas minha mulher apareceu e tive que sair.

    Como saí cedo e com um belo lucro resolvi jogar à noite. Já vi várias pessoas dizendo que à noite é mais fácil, mas eu acho exatamente o oposto, já tinha percebido isso desde a outra vez que fui pra LV. À noite os fishes perdem o stack e vão embora dormir, só ficam jogando os melhores. Durante o dia, especialmente à tarde, o fish não quer ir pro quarto cedo, é capaz de comprar mais um stack e o nível das mesas é bem menor. Eu fiquei um tempão jogando e lá pelas 3 da matina tava ganhando $100. Me deu fome, comi ali mesmo e voltei pro hotel, não vale a pena jogar de noite...

    No outro dia voltei pra jogar de novo, mas resolvi testar a NL500 (blinds 2-5), já que a NL200 tava fácil demais. Nesse dia tinha uma garçonete sensacional, uma loirinha de 20 e poucos anos linda mesmo, A+. Pena que eu não podia tirar foto pra mostrar aqui, mas ela era sensacional, eu não conseguia prestar atenção na mesa quando ela passava. O engraçado é que ninguém falava nada, se fosse aqui no Brasil certeza que neguinho não ia deixar a mina em paz. Não sei bem se foi por isso ou se foi porque o nível da NL500 era melhor mas realmente o jogo tava muito devagar. Eu já tinha lido em algum lugar que era melhor jogar no Bellagio do que na 2-5 do Venitian e realmente eu já estava achando melhor voltar pra 1-2 do que continuar ali. Mas de repente uns caras saíram da mesa, vieram outros e a mesa ficou mais loose. Numa das mãos eu vou de 67s em LP e flopo uma sequência, apenas eu, o SB e mais um cara em EP vimos o flop. EPcheck e eu obviamente dou bet na mesma hora que o SB dá bet. Acontece muito isso de pular a vez, especialmente quando tem mulher maravilhosa por perto, eu peço desculpas pela confusão e retiro meu bet por reflexo, só pra pensar no que fazer. O SB reclama que agora eu já tinha apostado, por acaso apostamos a mesma quantia, e eu tinha que dar call. Eu falei tudo bem, mas agora eu vou dar raise. Ele faz cara de bobo e dá fold...

    O tempo corre, meu stack aumenta bastante, eu comecei com $300 e já tinha uns $900 quando a galera começa a sair e a mesa ameaça a desmanchar pois só tinha 6 pessoas. O dealer diz que logo uns regulares iam aparecer e a gente podia continuar jogando. Nessa hora eu penso "que merda, hora de ir embora", mas fico jogando short handed. Quando chegam os regulares, uns 3, chega uma mulher maravilhosa com eles. Pra jogar. E com um mega stack, maior que o meu. É sério, a mulher era sensacional, páreo duro com a garçonete, eu fico ali distraído e nem penso em ir embora. O tempo passa e eu vejo que os regulares não metem medo até que entro numa mão com a maravilhosa. Eu tenho KJs faço nut flush quando vira o A e vou all in. A gata paga com AA e faz um full house, lá se vai todo o meu ganho da tarde e a menina fica milionária. Acho que com aquela grana dava pra eu pagar uma mulher bem gata ali em LV e acabei perdendo no poker... Depois dessa fui embora pensando em testar o Bellagio no dia seguinte...

    Putz, este post já está enorme, depois eu continuo com o Bellagio...

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759

    Re: Voltei do WSOP...

    very nice
    ja ja geral pede pra tu criar um blog

    "UA"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: Voltei do WSOP...

    a+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778

    Re: Voltei do WSOP...

    po...ficou massa
    continua aee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: Voltei do WSOP...

    lol... muito boas as histórias, marcus... :P

    nice brag!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771

    Re: Voltei do WSOP...

    Boa Marcus, vc poderia escrever um livro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados