Clique Aqui Denúncia - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 111
Like Tree229Likes

Tópico: Denúncia

  1. #71
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O que estou dizendo é que se você pegar uma database enorme e sair buscando bizarrices, você vai encontrar sempre, uma, duas ou três. Ou vcs acham que todo jogador que jogar 500 games vai ter que ficar na linha do EV certinho? LOL. Variância até que se prove ao contrário né.
    O estranho é o conjunto da obra. Cara tem uma super variancia positiva, comeca a perder e some.
    Logo depois aparece outro do mesmo pais e tem a mesma super variancia e some, e assim vai.
    Claro que a russia é enorme, mas dizer que não é estranho eu acho demais.
    MAXPRO, luigibr and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    galera confia cegamente nos sites, acham engracado qdo alguem aparece com uma possivel teoria da conspiracao...

    chances baixas msm, mas vcs lembram q no passado existiu um superuser nos highstakes da ultimatebet q podia ver as cartas dos adversarios?

    O.o
    moisa, Planets, tluiz and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    o bizarro não é ele estar acima do ev aparentemente de forma regular, mas sim isso acontecer justamente com quem está fazendo o que ele faz, que é grindar essa parada
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    o bizarro não é ele estar acima do ev aparentemente de forma regular, mas sim isso acontecer justamente com quem está fazendo o que ele faz, que é grindar essa parada
    Mas isso é meio obvio não? Se o cara tá runnando hot, o que ele mais vai fazer é grindar essa parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O que estou dizendo é que se você pegar uma database enorme e sair buscando bizarrices, você vai encontrar sempre, uma, duas ou três. Ou vcs acham que todo jogador que jogar 500 games vai ter que ficar na linha do EV certinho? LOL. Variância até que se prove ao contrário né.
    O estranho é o conjunto da obra. Cara tem uma super variancia positiva, comeca a perder e some.
    Logo depois aparece outro do mesmo pais e tem a mesma super variancia e some, e assim vai.
    Claro que a russia é enorme, mas dizer que não é estranho eu acho demais.
    Justamente por isso eu disse que seria importante apontar esses outros usuários. Se o OP postar uma lista de nomes que seguem esse padrão então a coisa fica preocupante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O que estou dizendo é que se você pegar uma database enorme e sair buscando bizarrices, você vai encontrar sempre, uma, duas ou três. Ou vcs acham que todo jogador que jogar 500 games vai ter que ficar na linha do EV certinho? LOL. Variância até que se prove ao contrário né.
    O estranho é o conjunto da obra. Cara tem uma super variancia positiva, comeca a perder e some.
    Logo depois aparece outro do mesmo pais e tem a mesma super variancia e some, e assim vai.
    Claro que a russia é enorme, mas dizer que não é estranho eu acho demais.
    Justamente por isso eu disse que seria importante apontar esses outros usuários. Se o OP postar uma lista de nomes que seguem esse padrão então a coisa fica preocupante.
    Justo. se for só 1 nick mesmo, acho que nem se ele ganhar 100 em 100 pode dar algum problema grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Mais fácil ser algum bug nos trackers do que catrupe no site
    Se até no PS rola catrupre na aleatoriedade das cartas, pq em outro site menor não poderia rolar algum outro tipo de catrupe tbm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Boa vontade de alguns é impressionante ein...

    Além de ser muito up em todos os limites, ganha todos os dias. Que runnada ein
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/03/08
    Posts
    183
    Uma dúvida que tive lendo o tópico... Como funciona em caso de empate? Os dois são vencedores?

    Se for assim no longo prazo a porcentagem de vitórias deverá ser maior do que a de derrotas, não? Se eu jogar 100 vezes, ganhar 49, perder 49 e empatar duas, no caso do empate contar como vitória, minhas stats mostrariam 51 vitórias e 49 derrotas...

    Se for assim mesmo a porcentagem de vitórias é um pouco menos significante. A questão do cara lucrar nesses jogos que é osso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    OP merece um prêmio, close topico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados