Clique Aqui [AJUDA] Configurar o HM no 888Poker...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [AJUDA] Configurar o HM no 888Poker...

  1. #1
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143

    [AJUDA] Configurar o HM no 888Poker...

    Fala pessoal...

    Alguém poderia me dizer como consigo configurar o Holdem Manager para funcionar com o 888 Poker?
    No PS funciona normal, mas já faz muito tempo que tenho configurado por lá e nem lembro mais como configura...

    Desde já obrigado!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Proffanno
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    366
    Settings -> Game Settings.
    Deixa o software em inglês, marca a opção pra salvar as mãos em uma pasta. Pega o endereço desta pasta e coloca no HM.




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143
    Mas coloca onde no HM esse endereço da pasta??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Proffanno
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    366
    Hand Import -> Auto Import Folder -> Tem um botão verde (+) para adicionar locais -> Coloca o endereço da pasta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    03/08/11
    Posts
    19
    aqui ta tudo configurado certo, o hm importa as mãos, eu consigo ver as maos no HM, e inclusive no replay aparece o hud... mas quando to jogando nao aparece o hud...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    26/02/11
    Posts
    21
    Descrevo aqui a minha indignação com a porcaria do software do 888 Poker que novamente ( depois de uma ano) mostra problemas nos servidores fazendo com que os usuários sejam desconectados durante o jogo.
    Grindo a mais de uma ano nesse site, e esta semana fui desconectado várias vezes sendo prejudicado em mais de 30 SNG.
    Entrei e contato com o suporte e vergonhosamente depois de dois dias eles retornaram dizendo que iriam avaliar meu caso.
    Fiquei muito aborrecido, pedi pra ser ressarcido pelos menos pelos Buy in, fora as situações que estava ITM como chipleader, e eles depois de 4 dia avaliaram apenas um Sit e devolveram só $3 que ABSURDO, TOTAL FALTA DE RESPEITO E PROFISSIONALISMO.
    Resolvi divulgar esta situação pois um site de Poker não merecia estar patrocinando o WSOP 2015.
    Pra quem joga e teve este problema espero que divulgue também e quem pretende jogar nem perca seu tempo nessa porcaria de site que é o 888 POKER.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados