Clique Aqui Fato Lamentável no 888!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree15Likes
  • 3 Post By Deecken
  • 11 Post By TkBRz
  • 1 Post By CheVeaU

Tópico: Fato Lamentável no 888!

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/13
    Posts
    86

    Fato Lamentável no 888!

    • Isso pode não servir de nada, mas tem que ficar registrado a falta de respeito desse 888.

      Dia 2 de outubro depositei Usd20 através do meu Visa-Entropay. Alias, eu só tenho esse cartão e sempre usei em todos outros sites de poker (PS e PP). Colo abaixo inclusive o depósito:
      • 02 Out 2013
      • Compra em SWIFTVOUCHER COM
      • $-20.00


        Em todos sites nunca tive problemas com withdraw (PS e PP)

        Agora sem conseguir realizar o saque no 888, entrei em contato e me disseram que meu depósito foi feito via Icheque. Eu nem sei o que é isso e meu depósito foi feito via Entropay-Visa sim, está em meu extrato e é a única forma de carregamento que eu possuo.

        Pra mim é muito fácil vender meus créditos, mas não queria, é meu direito escolher o que faço com ele, afinal eu ganhei jogando limpo. E se carreguei com Entropay, deveria poder retirar por lá. Lembro que sempre usei o mesmo processo em outros sites e nunca tive problema algum em mais de 2 anos..

        Não sei como esse site ainda tem alguma credibilidade. Bem triste mesmo.. Até tinha simpatizado com o software..



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por MendigoMerrequeiro; 05-10-2013 às 00:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Eu nunca tive nenhum tipo de problema com essa sala. Mas também nunca joguei lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Eu nunca tive nenhum tipo de problema com essa sala. Mas também nunca joguei lá.
    Comentário desnecessário...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/13
    Posts
    86
    Pois é, desnecessário mesmo. Isso não é uma brincadeira. É um fato que levarei ao 2+2 e a todos meus amigos que jogam on-line..

    Não é pelo dinheiro que está lá, que é bem pouco e não passa de usd200, mas pela desonestidade dessa sala de poker e pelo fato de fazer eu me sentir um completo idiota, com nariz de palhaço (como se não bastasse o governo fazer isso). Se eu soubesse que não poderia sacar pelo mesmo método que depositei (como em todos os outros), nunca teria depositado, isso é óbvio.

    Sites como esse nem deveriam existir. Parece que o calote do FT não serviu de lição..

    Nada posso fazer além de divulgar ao máximo essa fraude, pois isso é roubo. E quem perde é o site, porque meu dinheiro eu vendo pra qualquer doleiro aí e que se dane, é mixaria mesmo..

    Simplesmente lamentável..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Eu joguei la por mtos anos e sempre rolava uns bugs desses.

    Tenta depositar + 20, joga um pouco e tira a $ que vc quiser. Essa sala é bem antiga e nunca teve probs grandes a nao ser umas frescuras pra dar cashout mesmo.
    MendigoMerrequeiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Eu jogo lá e nunca tive problemas com depósito/saque também, mas eu uso somente NETeller. Tente entrar em contato com o suporte novamente e explicar a situação etc etc etc ou senão tente criar uma conta no NETeller que acho que via de regra seria bom pra vc tbm pois se não me engano da pra depositar/sacar do NETeller usando cartão de crédito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Neteller FTW. Já utilizei todos os métodos e este é o melhor disparado. Tem filial no Brasil em SP para ligar esclarecendo quaisquer tipos de dúvidas. Além disso você adquire um visa internacional e usa na rua como "crédito" que na verdade é débito. Eles cobram uma taxa bem justa em cima de cada dólar.

    Quanto a sites de poker o negócio é ficar no PS mesmo e GG. Só jogaria em outro caso esse lance da Google tomar a frente do Bwin/Party se concretize, pois aí certamente a coisa se tornaria top com o tempo. Aliás, em que pé está isso? É boato ou há chances mesmo de acontecer? Se sim, aceitarão jogadores brasileiros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Sala sempre foi firmeza, dá pra resolver isso, tenta entrar em contato novamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    quem foi pro paredão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Essas salas de Poker menores são muito mais complexas do que o necessário. Curioso que são sempre cheias de promoções que até são +EV na maioria dos casos.
    Construí um bank bom na 888. Quando fui sacar, tenho que ser sincero, não me senti lesado, mas realmente o trabalho que dá vai de encontro às promoções que visam chamar o público.
    O tempo que a grana leva pra cair em nossa conta é desnecessariamente grande. Mas consegui sacar, sem maiores problemas.

    Eu só voltaria a jogar nessas salas menores se minha conta pudesse vir a ser vinculada ao Mais EV. Como isso é impossível, prefiro ficar no PS mesmo.

    Recentemente, li em algum lugar que a 888 havia lançado um cliente para Mac. Procurei o instalador em todo o site deles, e......NADA!
    Neste mesmo tópico, alguém colou o link para baixar o cliente. Link este que fazia pouca ou nenhuma referência ao site oficial deles. Ou seja, fiquei com medo de instalar. Cito esse episódio apenas para ilustrar o pouco talento que estas salas menores demonstram em atrair o público.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados