Clique Aqui Heads up hyper turbo - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 93
Like Tree14Likes

Tópico: Heads up hyper turbo

  1. #71
    qual seu nick @Igordnt, nao é esse nao ne ? 15 jogos e o ultimo em 2010
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Eu acho que se o cara só jogar, vai ser dificil aprender na pratica a parte teórica, mas ele aprende. No meu caso acho que tem muita questão de ajuste. Comecei tentando jogar que nem um robo, achei que nao era a maneira mais mais eficiente de ter um roi bom, mas seria mais fácil botar volume e relativamente tranquilo ter um roi bom.

    Depois entrei na fase de saber que ninguem nunca tem nada e comecei a dar click it back blefando, e recebendo click de novo com o cara blefando tambem.

    Agora meu foco é não dar ação pra nit e combater efetivamente limpers. Foi difícil entrar na cabeça que meu range de reshove depende da frequencia que o cara abre e que o meu range de call no reshove depende da frequencia que ele tribeta, não posso querer que os outros tenham o mesmo range que eu.

    Se eu abro com o range que nash manda abrir e o cara tribeta com o range que nash fala que tem que tribetar, k8 é call, no entanto o cara nao tribeta o suficiente pra k8 valer o call, vi nuns videos que o range de call que explorar os adversarios é qualquer par, as e kq. Meu pensamento era, se o cara ta dando tribet só com mão boa é porque ele ta foldando muito e meu call vai ser break even.

    Enfim, minhas primeira 25k hands teve uma win rate consistente e depois estagnou, mas eu nao acredito que eu posso estar jogando pior tendo mais experiencia.

    Ja li uns blogs no 2p2, o daniel colman falava que perdia pra um cara e não desistia até conseguir ganhar do cara e que um jogador se realmente quiser sucesso, tem que ficar obcecado pelo jogo. O lotte kenya falou que descobriu o jogo sozinho, botou na cabeça como um computador jogaria o jogo. Quais ranges ele abre, quais ranges ele aposta no flop, turn e river. Com o que ele tribeta, com o que ele da check raise. A proporção de blefe pra mão de valor, que influencia no tamanho da aposta etc. Falou tambem quando jogou com livb, viu que estava perdendo pra ele e que tinha de algum jeito, fazer alguma coisa pra bater o cara. E que os insights sobre como resolver cada situação vem na hora de dormir ou ao longo do dia, quando ele esta fazendo alguma coisa.

    Então o processo é esse pra competir, estudar, jogar, conversar sobre poker, que o teu proprio cerébro vai te dar insights se voce tiver imerso no jogo. Porque o principal é melhorar nivel de pensamento.

    Outra coisa importante tambem é acompanhar a curva, não adianta correr atras, no meu caso se eu evoluir junto com o pessoal, não vai me adiantar nada. Vou estar acompanhando e sempre atrás. Tenho que jogar primeiro pra alcançar a turma la na frente, se eu quiser alguma coisa e depois jogar pra manter.

    E fica a citação de alguem que eu não sei que vale mais uma pessoa inteligente esforçada do que um genio preguiçoso. (não que eu seja nem inteligente, nem esforçado o suficiente.)
    Última edição por jurunajb; 23-10-2014 às 15:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Filho da puta esse ps, o edge diminuindo com o tempo e os caras resolvem isso aumentando o rake. WTF

    O jogo ja ta dificil, pouco edge, poucos fishs, nego batalhando pelos fishs, e os caras ao inves de diminuir o rake pra estimular batalhas, aumentam. Ótimo

    Realmente acredito que em pouco tempo eles vão conseguir fuder só tudo, com excessão de mtt

    Os caras são tão safados que nem home-game da pra criar com heads up ht, jogaria play money com o parceiro e fazia side bet por fora.

    Enfim, ja estava perdendo tempo jogando o limite ( expectativa maxima de ganho = 100 torneios = 5 horas = 17,5$ = 5% roi = $3,60 por hora

    aí fico sem nível pra jogar, uma tiltadinha por ser baratinho ja come o profit logo

    Então oficialmente to reconstruindo meu roll, to uns 600$ abaixo do meu pico de profit

    Vou jogar de tudo 18man turbo, 27man normal quando rolar, 45 man turbo e nao turbo quando rolar, 180 man 2,50 e 4,50 quando eu conseguir grindar durante a tarde e mtts turbo até 5,50 e nao turbosh ate 8,80 e por enquanto vou jogar por sets, abro uns 30 torneios e vou jogando até o último pra poder melhorar meu jogo enquanto to nas ultimas telas e focar mais quando tiver mais dinheiro na reta. E pra nao perder o hábito vou tentar jogar 500-1k heads up por mes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765



    Que bom que deu pra recuperar o ferro do mes jogando os turbos e a conta ainda regulou jogando cash essa semana. Agora vamo pro lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Jogo tiltante, bolhei uma mesa final de um 4,40 8 max onde eu era chip leader o torneio todo. Acompanhei 5 all ins pra quebrar a bolha que não segurararam pra quem tinha mais ficha. Depois um que tinha 3k ficha quintuplicou. Aí eu empurrei 20bbs de 22 no small, tomei call de ajs e gg. Pior sensaçao do poker é essa, ver uma porrada de gente não caíndo na bolha.
    Fora isso um 10 lugar standard mas que irrita. Gigante fico short com jj<a8 e nem ev soma no poker tracker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    mTT e tiltante pra caralhooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O mais tiltante é queimar o roi, tipo chegar longe no torneio, fazer uma cagada e nao cravar onde era pra cravar.
    Se for parar pra torcer mesmo, one tabling, aí que é tiltante as bad beats.
    Eu stackeio todas as mesas e nem tento acompanhar muito resultado de mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765



    Gráfico desde dia 27 do mes passado quando voltei com os sngs e alguns mtts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Voltando ao heads up, bateu um vento de inspiração legal. To montando outra estratégia, que espero eu, muito mais forte, ou posso ta perdendo meu tempo também. Basicamente to montando um range mais lucrativo que o anterior, pegando cada carta e botando ela na devida ação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Peguei 20bb pra tentar resolver o quebra cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados