Clique Aqui Heads up hyper turbo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93
Like Tree14Likes

Tópico: Heads up hyper turbo

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765

    Heads up hyper turbo

    Resolvi partir para o mano a mano.
    Eu contra um maluco e só paro quando ele quitar
    Tem ação toda hora e batalhas, então é difícil cair no tédio.
    Objetivo é jogar o máximo que eu puder e chegar a jogar 4 mesas simultaneas.
    Jogo maior parte do tempo uma, principamente se eu ficar jogando contra o mesmo adversário. Mas agora to abrindo de duas em duas.

    Quero uma linda linha de showdown even e todo o resto no non-showdown

    Começando bem de baixo e pretendo subir de acordo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    SD e non-SD não faz muita diferença pro EV. Nem me preocuparia muito com isso se fosse você. Faltou dizer que limite vc joga, quais suas metas, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    comecei nos de 3,50 pra começar de algum lugar, eu tenho 100 buy até os de 15. Mas não vou chegar de cara nos de 15, então pretendo jogar mais um pouco desses de 3,50 e partir pros de 7.

    O meu jogo nao muda muito, então só acho legar no heads up ver que a linha do now showdown é a que sobe, a minha vida toda minha linha de showdown foi negativa e acredito que a de qse todo mundo que joga cash e mtt.

    Na verdade o que eu procuro é 10bb\100h indepedente de como vier
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    o que eu quis dizer é que se a linha do showdown ficar no zero e a win rate subir proporcional a linha do non showdown ,ia ser ótimo, só focar no volume e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Realmente, esse seu showdown winning aí é meio preocupante! rsrsrsrs
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    normalmente quem joga husng não mede o retorno por bb/h e sim pelo roi mesmo. Nos 3,50, se vc tiver batendo o limite bem, você deve conseguir algo em torno de 3 a 5% de ROI. Tenta focar por blocos de jogos. Joga 1.5 ~ 2k games, vê qual o seu roi, se tiver batendo legal, já pula pros de 7s e faz a mesma coisa. Esquece esse graph de chips ai. Ele é legal de se ver para saber como é o seu jogo, se tem alguma coisa errada e talz, mas para o EV ele é completamente irrelevante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Vou fazer um bloquinho de 2k sitn go e pular pros de 7.
    Bom que enquanto eu boto um volume eu penso tambem sobre o jogo.
    Me acostumei com os ranges padroes sem read no vilão, agora vou começar a explorar esses bichos

    ex: vilao tem que abrir 70% das mãos e eu volto com o range correto de mãos, tudo ótimo. Agora se o cara abre tipo 30% das mãos, pra que que eu voltar com o range com meu range de 3 bet, se eu posso explora-lo foldando?
    Eu garanto um jogo break even dando tribet com meu range de tribet, mas é mais lucrativo eu foldar pra esse tipo de vilao

    ele folda, folda, folda, e quando ele tem uma mao que pra outros eu voltaria na cabeça, pra esse tipo de vilão eu foldo meu botton range de tribet.

    Imagino que a area a ser trabalhada mais é com os blinds 10-20. Depois disso estou com os ranges de raise-fold, raise-call, shove,fold afiados

    E vejo que tudo nesse jogo é recíproco, quando me vejo no lugar do vilao e faria a mesma jogada que ele, ninguem ganha dinheiro na mao. Então pra ganhar dinheiro mesmo, só o adversário errando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados