Clique Aqui zNL25 - QQ 3bet pot vs fish

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By kako

Tópico: zNL25 - QQ 3bet pot vs fish

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    zNL25 - QQ 3bet pot vs fish

    PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $56.37
    SB: $24.63
    Hero (BB): $76.34
    UTG: $58.87
    MP: $28.00
    CO: $20.71

    SB posts SB $0.10, Hero posts BB $0.25

    Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has Q Q

    fold, MP raises to $0.75, fold, fold, fold, Hero raises to $2.75, MP calls $2.00

    Flop: ($5.60, 2 players) 5 9 J
    Hero bets $3.25, MP calls $3.25

    Turn: ($12.10, 2 players) 7
    Hero checks, MP checks

    River: ($12.10, 2 players) 7
    Hero bets $6.50, MP raises to $19.00, fold

    MP wins $23.97

    Vilão fish 36/26/0 (VPP/PFR/3bet) em 50 mãos. As stats dele de bet e raise no pós flop eram bem passivas, e ele tinha 50% de WTSD mas havia ganho todas as mãos que foi a SD.

    Deveria ter mandado outra bala no turn pra ir de c/c river maybe. Mas pelo fato de ter a Qh preferi ir de c/c pra deixar o vilão atirar pior (o que foi um erro claro dado a tendência passiva do vilão, mas antes de ir de c/c não observei as stats de pós flop dele por serem poucas mãos).

    Enfim, ele não atira turn, o river dobra a carta, resolvo betar pra cobrar de um Jx ou mesmo TT, e o vilão me volta... Bah, minha mão é um bluffcatcher mas não vejo muito valor no range do vilão pra ele jogar assim. Existe algum 7x no range dele? Não vejo..

    Situação parecida com a dá mão que postei agora a pouco, com a diferença que a board agora possibilita str8 e flush. Da forma como joguei, fold é o melhor river? Ou vão de call?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    De novo, acho que vc não pode considerar o vilão fish por ele ta jogando 36/25 em 50 hands, é melhor vc considera-lo como unknow com tendencias a ser lag,

    Outro spot onde não vamos conseguir 3 streets de value, eu prefiro abrir de c/c flop, controla melhor o pote e vc tem decisões mais faceis no turn, as played eu prefiro bet no turnm acho que ainda toma call de Jx/T9/TT/88 que muitas vezes vão de check bhd turn, no river é um spot close onde ele não representa nada além de 76/87 ao mesmo tempo não ha tantas hands pra blefar ou transformar em blefe, ate pq nao acredito que um cara de nl25 va transformar 88/t9 em blefe ai, acho o fold ok, mas não gostei da linha como um todo
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Kako, sei que o vilão é fish não pelas stats, mas pelo game play dele e por jogar apenas em 1 mesa.

    Thx pelos comments. ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados