Clique Aqui zNL25 - melhor linha turn/river com set

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree4Likes
  • 1 Post By WhiteMotumbo
  • 2 Post By SpeedGame
  • 1 Post By Gonira

Tópico: zNL25 - melhor linha turn/river com set

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    zNL25 - melhor linha turn/river com set

    PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $26.74
    SB: $29.59
    BB: $19.58
    Hero (UTG): $45.95
    MP: $29.40
    CO: $53.62

    SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

    Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has 9 9

    Hero raises to $0.75, fold, fold, BTN calls $0.75, fold, fold

    Flop: ($1.85, 2 players) 9 2 A
    Hero checks, BTN bets $1.00, Hero raises to $3.50, BTN calls $2.50

    Turn: ($8.85, 2 players) Q
    Hero bets $5.50, BTN calls $5.50

    River: ($19.85, 2 players) 8
    Hero checks, BTN bets $16.98, fold

    Bleh, fazia tempo que eu não jogava um spot assim, e me perdi. Mas tenho certeza absoluta que eu escolhi uma das piores linhas ai. O vilão é reg, mas sem stats ou infos relevantes.

    Não vejo muitos combos de flush no range do vilão. teria o que: JTs, T9s e KJs? Por outro lado não tenho como saber se ele tem peito pra transformar valor em bluff nesse river. (um AQ por ex)

    Sinto que pela forma como joguei o flop, o melhor talves seria o c/c turn. Mas se eu tivesse ido de c/c turn, vindo um river blank, iria pra novo c/c ou c/f?

    E pela forma que joguei, era pra ter ido de c/c river ou é muito close?

    Não sei se ajuda em algo, mas eu tinha um bom time bank na hora do river, e enquanto pensava, o vilão soltou falinha: "eu estou com o nuts".
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    nao acho q o vilão solta essa bomba com AQ / 22.. e tb nao to conseguindo ver mts blefes no range dele.. então acho q as played é nice o fold.

    mas eu nao abriria o flop em check sem info.. middle set é bom de betar pq nao bloqueia os combos de toppair q eventualmente vão de cbh, ja q vc abriu do utg.

    eu iria de bet/bet/bet small e fold to shove, mas as played nao tem stack size pra b/f.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Concordo quanto ao flop, mas ao mesmo tempo que é bom por que não blocka Ax, também se torna bom o x/r por esse motivo. Porque o vilão tem todos os Ax no range, e provavelmente não largaria nenhum desses Ax pro c/r num bordo que só possibilita FD de perigo.

    Mas entendo sua posição, se fosse jogar a mão agora iria de cbet também. C/r foi meio invenção, terão boards melhores pra se entrar de c/r do que esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    eu do bet/bet/c/f e as played c/f no river, n vejo ele value betando pior e n vejo blefes no range.
    Gonira and Alvares like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Vcs não acham melhor ck/c turn pra manter os blefes do vilão? Pq se tomamos raise no turn temos que largar, e o call do vilão + bet river tbm temos que largar, justamente por ter poucos blefes no range
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o range do vilão tem muito mais bluffcatcher (Ax) do que floats que ele vá transformar em blefe, então vc tá se valuecutting dando check turn pq imo o range de call 2barrel dele é muito maior do que o range de bet vs missed cbet turn. se ele der raise turn, calcule os odds do full house e se não tiver pot odds folda e segue o jogo.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados