New Posts
New Posts

maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Outros > Off-Topic

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 02-09-2008, 07:11 PM   #71 (permalink)
fossilman

Greg vTm'er Sua liderança o coloca em destaque neste fórumGreg vTm'er Sua liderança o coloca em destaque neste fórumGreg vTm'er Sua liderança o coloca em destaque neste fórumGreg vTm'er Sua liderança o coloca em destaque neste fórumGreg vTm'er Sua liderança o coloca em destaque neste fórumGreg vTm'er Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Voce tem numeros sobre a influencia da maconha e de outras drogas quanto a gerar $ pro crime ? Pq axo q vc ta underrating a maconha nesse quesito.
Greg vTm'er está offline   Responder com Quote
Antigo 02-09-2008, 07:21 PM   #72 (permalink)
Chip Leader

Images: 3
Sabujo Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsSabujo Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Tô apertando um aqui.
Antigo 02-09-2008, 07:37 PM   #73 (permalink)
World Class

Images: 10
JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
A Maconha e as Otoridades « Teoria da Conspiração

achei interessante isso

btw nunca fumei isso, se pa logo mais

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
JoseIrineu está offline   Responder com Quote
Antigo 03-09-2008, 12:06 AM   #74 (permalink)
Expert

RRuiz Famoso, todos sabem quem é. RRuiz Famoso, todos sabem quem é. RRuiz Famoso, todos sabem quem é. RRuiz Famoso, todos sabem quem é. RRuiz Famoso, todos sabem quem é. RRuiz Famoso, todos sabem quem é.
esse negocio de q maconha vicia eu nao concordo mto nao...

uns 2-3 atras eu fumava todo dia geralmente mais de 1 baseado por dia. mesmo naquela eu tava LONGE de ser viciado. eu nunca senti falta de 1 baseado, claro q em alguns momentos vc ateh pensa "porra falto q baseado agora" mas nada mais q isso.

hj em dia eu fumo soh de vez enquando, as vezes passo 1 mes sem fumar nenhum e nao sinto a menor falta. esse negocio de ficar dependente de maconha ou eh mentira ou neguinho eh mto fraco mesmo.
RRuiz está offline   Responder com Quote
Antigo 03-09-2008, 01:05 AM   #75 (permalink)
Moderador

Molina Sua liderança o coloca em destaque neste fórumMolina Sua liderança o coloca em destaque neste fórumMolina Sua liderança o coloca em destaque neste fórumMolina Sua liderança o coloca em destaque neste fórumMolina Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Citação:
Postado Originalmente por RRuiz Ver Post

uns 2-3 atras eu fumava todo dia geralmente mais de 1 baseado por dia. mesmo naquela eu tava LONGE de ser viciado. eu nunca senti falta de 1 baseado, claro q em alguns momentos vc ateh pensa "porra falto q baseado agora" mas nada mais q isso.

hj em dia eu fumo soh de vez enquando, as vezes passo 1 mes sem fumar nenhum e nao sinto a menor falta. esse negocio de ficar dependente de maconha ou eh mentira ou neguinho eh mto fraco mesmo.
A mesma coisa com o alcool né? Eu tomo minha cervejinha de vez em qdo e não sou viciado. Então esse negócio de alcoolismo é tudo mentira ou nego é mto fraco mesmo.
Molina está offline   Responder com Quote
Antigo 03-09-2008, 01:09 AM   #76 (permalink)
World Class

kako Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkako Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkako Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkako Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkako Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkako Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Citação:
Postado Originalmente por Molina Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por RRuiz Ver Post

A mesma coisa com o alcool né? Eu tomo minha cervejinha de vez em qdo e não sou viciado. Então esse negócio de alcoolismo é tudo mentira ou nego é mto fraco mesmo.

Totalmente diferente, alcool causa dependencia quimica, mesmo que vc não queira o seu corpo exige pois acostumou com certa quantidade.
A dependencia da maconha é PSicologica.
kako está offline   Responder com Quote
Antigo 03-09-2008, 01:12 AM   #77 (permalink)
World Class

kako Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkako Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkako Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkako Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkako Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkako Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Citação:
Postado Originalmente por JoseIrineu Ver Post
A Maconha e as Otoridades « Teoria da Conspiração

achei interessante isso

btw nunca fumei isso, se pa logo mais
Interessante mesmo, +rep.
Antigo 03-09-2008, 01:17 AM   #78 (permalink)
Moderador

Molina Sua liderança o coloca em destaque neste fórumMolina Sua liderança o coloca em destaque neste fórumMolina Sua liderança o coloca em destaque neste fórumMolina Sua liderança o coloca em destaque neste fórumMolina Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Citação:
Postado Originalmente por kakofig Ver Post
Totalmente diferente, alcool causa dependencia quimica, mesmo que vc não queira o seu corpo exige pois acostumou com certa quantidade.
LOL Onde vc leu isso?
Antigo 03-09-2008, 01:20 AM   #79 (permalink)
World Class

Citação:
Postado Originalmente por Molina Ver Post
Citação:
LOL Onde vc leu isso?

Citação:
Postado Originalmente por JoseIrineu Ver Post
da uma lida na parte que fala de Dependencia
Antigo 03-09-2008, 01:22 AM   #80 (permalink)
Moderador

Citação:

da uma lida na parte que fala de Dependencia
Ah, não tem uma fonte um pouco mais confiável não?
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens