Clique Aqui Maconha - A legalização e a sociedade - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 183 de 183
Like Tree90Likes

Tópico: Maconha - A legalização e a sociedade

  1. #181
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Cara, a gente fuma maconha pq a gente curte fumar, e pronto. É viagem achar que a gente bebe, fuma, etc pq tem algum motivo superior. hahahahahah. Não tem nenhum motivo superior. A gente fuma pq nós somos tudo compulsivos e ansiosos, e a maconha relaxa, a ponto de tornar o nosso trabalho, estudo, etc, mais eficiente. Mas isso é algo muito pessoal.

    Todavia, nessas de relaxar é que a gente fica vagabundo e sequelado. Ou seja, como já dizia o guru da nossa vagabundagem: "pra fazer a cabeça tem hora".

    E sobre a questão da legalização: Tô nem aí de mostrar aos não-vagabundos que a maconha tem spectos medicinais e o caralho a quatro. Eu só quero ser LIVRE, para fumar o meu remedinho em paz.
    rapaz, eu sou ansioso p kralho, lembro que na epoca q eu fumava eu nao era, ahahah deveria volta a fumar sera?
    Eu nunca vou fazer uma recomendação desse tipo.

    Eu já estou a um bom tempo sem fumar, e estou me sentindo muito melhor em quase todos os aspectos possíveis. Para combater a ansiedade eu te recomendo fazer exercícios físicos, meditar e tomar bastante água. Dê uma pesquisada sobre o assunto, que vc consegue encontrar ferramentas para melhor controlá-la. Boa sorte aí.

    Edit: Associação de Psiquiatria do Rio Grande do Sul - Maconha e demência precoce - Scientific American Brasil - Dr. Valentim Gentil Filho
    Além disso, o uso crônico da maconha aumenta as taxas de ansiedade, depressão, bipolaridade e esquizofrenia. Ou seja, se a sua intenção é consumi-lá para diminuir a ansiedade, você no longo prazo vai se dar mal.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    rocksfeller and DoteiroBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    caralho chumbo, pq você sempre tem que coveirar os tópicos?
    Cão and nikleonel like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados