Clique Aqui bet\fold??

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree6Likes
  • 2 Post By taker15021
  • 2 Post By Ortega
  • 2 Post By Valerios

Tópico: bet\fold??

  1. #1
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160

    bet\fold??

    limped pot pra mim, a primeira pergunta o sqz aqui nesse estagio do campeonato é uma boa jgoada, por experiência (posso estar sendo orietado) não tem sido uma boa ideia pela quantidade de calls e uma pos-flop OOP.

    no flop eu dou uma donkbet pela textura do board e cobrar de J< e draws, o vilão a minha direita que entrou de limp da call e ficamos HU, no turn vem uma carta que completa draws de str8 ... mas ainda tem mta coisa que estou na frente o q vcs fariam nessa situação.


    Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t40/t80 Blinds + t10 - 7 players - View hand 2903114
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG+1: t2244 M = 11.81
    MP: t2564 M = 13.49
    CO: t1957 M = 10.30
    BTN: t10291 M = 54.16
    SB: t3750 M = 19.74
    Hero (BB): t2674 M = 14.07
    UTG: t1816 M = 9.56


    Pre Flop: (t190) Hero is BB with K J
    UTG calls t80, 3 folds, BTN calls t80, SB calls t40, Hero checks


    Flop: (t390) 9 J 5 (4 players)
    SB checks, Hero bets t195, UTG calls t195, BTN folds, SB folds


    Turn: (t780) 7 (2 players)
    Hero bets t390, UTG raises to t1531 all in, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Spot bem chato. Eu não acho que seja bom dar raise PF nesse spot, você ganhou a free play, então é só check pra ver um flop mesmo. Acho ok a bet no flop, ninguem deu raise PF, então você se torna o agressor PF. Turn eu foldo. O range do vilão tem J9 (Sim, não duvido disso nesse SnG), 99, 55, JJ (Por mais que só exista um combo) , talvez um 77 que o CS não conseguiu largar no flop, AJ, KJ, QJ e JT, além de draws e monster draws. O torneio tem reg speed, com seu stack ainda tem jogo, logo não vale a pena arriscar mesmo conra esses draws. Eu foldo isso e segue o jogo, você tem o edge contra esse field.
    mdT- and Jean Aguiar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Eu tendo a não lider nesse flop. Hero n tem que proteger muito sua mão, pois as overcards abrem draws ou deixam hero com 2 pares, FD n vai foldar e vai ser muito otimismo pensar em 3 streets de valor oop vs Jx pior. Vou de c/c.

    Como jogado, acho q o fold eh bem justo.
    mdT- and Jean Aguiar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Eu tendo a não lider nesse flop. Hero n tem que proteger muito sua mão, pois as overcards abrem draws ou deixam hero com 2 pares, FD n vai foldar e vai ser muito otimismo pensar em 3 streets de valor oop vs Jx pior. Vou de c/c.

    Como jogado, acho q o fold eh bem justo.

    entendi eu estava estudando esse tipo de mão com filtro BET\FOLD trn no HM acabei encontrando muita coisa onde eu tenho TPGK ou minha mão melhora no TRN (good draw) e encontro RAISE eu tenho assumido que quase 100% das vezes isso é valor ... vcs tem alguma consideração a fazer pra esse tipo de spot ?

    outra pergunta é qual tipo de spot é complicado de jgoar para vcs ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    51
    Pré-flop acho que a jogada é check mesmo. Vc dando raise vc jogará um pot grande oop.

    Eu não sou fã do donk bet nessa situação. Existem dois adversários por agir. Além disso, o check do SB não significa fraqueza, já que ele deverá esperar uma ação das últimas posições. Assim, o donk aqui me mostra muita força, como Top pair ou draws fortes. Isso fará que vc filtre o range dos seus adversários no topo. Então vc deixa de extrair valor de 9, 5, etc.

    Assim, eu acredito que o range que te dá call aqui está T8, QT, FD e J's. Acredito que 99, JJ e AJ dariam raise PF. Acredito tb que o 55 daria reraise flop, uma vez que o board tem muitos draws e ele poderá receber call de mãos incompletas. Assim, acredito que sua mão é ampla favorita, perdendo apenas pro T8s no turn (dentro de um jogo mais lógico). E acredito ainda que as mãos que lhe pagaram flop, deverão continuar pagando turn.

    A grande questão aqui é que o bet turn deixa seu adversário pot commited. E aí é que eu penso que ele poderá ser tentado a shovar turn, uma vez que river ele terá próximo de 2/3 do pot. Então, na minha opinião, se lead flop e bet turn, eu daria call nesse turn.

    Depois dá uma olha no meu blog:

    www.donkeybet.com.br
    mdT- and Jean Aguiar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    19/04/16
    Posts
    7
    Da forma como foi pré-flop, prefiro a linha check call flop e bet turn; desta forma se tem mais informações sobre o que está se enfrentando. Liderar Flop abriu margem para o vilão semi-blefar e vc pode ter foldado a melhor mão. Dar check/ call flop e check turn também facilita, porque se ele dá cbet com 80% do range, no turn ele dá check com a maioria das mãos, que você está ganhando. Controle de pote e leva pro showdown.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Po se flush draw n vai foldar obvio q temos q apostar, a gente tá ganhando...

    Acho bom liderar flop e acho justo foldar turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Po se flush draw n vai foldar obvio q temos q apostar, a gente tá ganhando...

    Acho bom liderar flop e acho justo foldar turn
    Me expressei mal nessa frase... A questão eh, hero oop fica em uma situação complicada betando o flop. Esse shove turn pode vir de um FD, combodraw e alguns pares+draw que estão atras do hero mas deixam mãos como a do hero em uma situação bem complicada... Soltando 2 barris, digamos q o vilão de call, qualquer river que não Ks ou Jh vai deixar o hero em uma situação complicada... Vai dar c/c em river blank? x/f em rivers q completam qualquer draw?

    Geralmente hero vai ter decisões difíceis no river, mas eh melhor ter decisões difíceis com potes pequenos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados