Clique Aqui Move UP para NL5?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By LyonTheGrinder

Tópico: Move UP para NL5?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75

    Move UP para NL5?

    Boa tarde pessoal!

    Acho que esse é o meu segundo ou terceiro post. Tenho jogado Poker há mais ou menos dois anos, sempre variando que nem uma barata tonta entre SNG e Cash, porque como é de praxe eu nunca sei o que eu quero . Nos últimos 3 meses tenho me dedicado mais.

    Enfim, na semana passada, depois de quebrar 3989328490x e de migrar de PS pra 888 e de 888 pro inferno, eu decidi que iria depositar $10,00 no PS e iria jogar SÓ na NL2 ZOOM até ter banca suficiente pra jogar NL5.

    Logo mais, decidi fazer um planejamento de range de mãos que eu iria jogar por posição, que é óbvio que eu não segui a risca, e de quando eu iria fazer o move up pra NL5, o qual eu estou em dúvida, porque como vocês podem perceber eu sou um cara muito decidido, né. Fiz um planejamento que eu não segui e agora venho pedir a ajuda de vocês que já bateram NL2 e jogam NL5 pra saber se posso ou não fazer o move up. A minha ideia era fazer quando chegasse a $100,00 = 20bi, só que eu to ganhando bastante na NL2 e eu não sei se eu devo esperar tanto. Não quero parecer arrogante, até porque eu acredito que eu esteja passando por uma upswing bem forte. Portanto, queria saber a opinião de vocês. Espero 20bi ou já posso jogar?

    Segue meu gráfico abaixo.





    Pensei em fazer move down quando chegar a $50,00 caso eu não consiga bater a NL5.

    To jogando 2 telas e 1k/1,5k hands por dia. Após a session eu reviso as mãos e estudo elas. Todos os dias procuro estudar também através de videos aulas.

    Aguardo a opinião de vcs!! Feito!!

    Minha banca tá em $70,42.

    edit: a imagem não tá aparecendo muito bem, mas é só clicar com o botão direito em cima e Abrir Imagem em Nova Guia.

    Pra quem n conseguir abrir eu to com 10k hands, Net Won USD: 60,42 e bb/100 30,20
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por LeonardoStu; 04-12-2016 às 17:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Se vc não se sentir pressionado, tenta e vê no que dá. Eu recomendaria 30 BIs pra jogar mais confortável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    um move up depende de muito mais coisas do que bankroll...

    e esse teu move up pode durar uma unica sessão, mas...
    se um move down não afetar teu psicologico(te desmotivar, etc.) até vale tentar e aproveitar esse upswing.
    feolipires likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Muita gente fala que é pequena a diferença entre nl2 e nl5, mas isso nao é verdade. Embora a Nl5 ainda seja bem fácil,comparado a nl2 é um jogo bem dificil. Eu particularmente achei mais dificil o move up nl2-nl5 do que o nl5-nl10. Eu te recomendo, já q vc quer subir rapido, chegar pelo menos aos 20 buyins e descer caso perca 5, assim vc vai comprometer uma parte menor do seu Bankroll para dar seu tiro em um limite em que é provável que voce nao suba na primeira tentativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    A galera já disse tudo haha; e aproposito, belo gráfico!

    Enfim, te recomendo a subir com 150$ no minimo (acima disso melhor ainda), a diferença e grande entre NL2 e NL5, na NL5 a galera não doa $$$ igual a NL2, e isso pode ser um back no seu jogo e seu psicológico.

    Imagina que você perca em uma sessão ruim de NL2 uns 3bi = 6$, quando você perder esses mesmos 3bi na NL5 = 15$ você vai ficar MUITO de cara (pelo menos comigo foi assim), e a pior coisa que pode acontecer a você imo é ser afetado psicologicamente, por que você demora para perceber e isso afeta o seu jogo inteiro, por isso sempre jogue bem a vontade em relação ao bank como deve ser agora para você na NL2.

    Faça a experiencia de jogar um dia na NL5, se perder o Buy você quita, para você sentir a diferença.

    Lembro quando eu subi pra NL5 sem banca, tinha uns 30$ na conta, eu tomava 3b preflop direto nas reg table e ficava sem saber o que fazer, na NL2 só davam 3b com mãos fortes, mas na NL5 era diretão, um jogo bem Agro, gostei muito por ser um jogo com um nível melhor e fiquei por lá mesmo apanhando até aprender haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados