Clique Aqui NL2 - 2 pares, board de ouros, Re-raise.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By fdamas2

Tópico: NL2 - 2 pares, board de ouros, Re-raise.

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/03/14
    Posts
    5

    NL2 - 2 pares, board de ouros, Re-raise.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.02 BB (8 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    saw flop | saw showdown


    CO ($1.81)
    Button ($1.88)
    SB ($2)
    Hero (BB) ($3.60)
    UTG ($1.84)
    UTG+1 ($2.12)
    MP1 ($2.17)
    MP2 ($1.38)


    Preflop: Hero is BB with 2, A
    3 folds, MP2 calls $0.02, CO raises to $0.08, Button calls $0.08, SB calls $0.07, Hero calls $0.06, MP2 calls $0.06


    Flop: ($0.40) 2, 7, A (5 players)
    SB checks, Hero checks, MP2 checks, CO bets $0.10, Button raises to $0.20, 1 fold, Hero raises to $0.78, 2 folds, Button raises to $1.80 (All-In), Hero folds


    Total pot: $2.06 | Rake: $0.10


    Results below:



    Olá pessoal.
    Jogando agora, passei por essa mão. E fiquei com dúvida. Easy fold? O que vocês acham?
    Sobre o jogador, ele era novo na mesa.. e eu não tinha informações dele.

    Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    IMO é fold no Pré flop não sei se é muito nit isso mas mesmo com esse tanto de caller te dando boas odds pro call, voce so vai se meter em situações ruins, estará dominado 99% das vezes por pelo menos 1 desses callers.
    se fosse A2s ai acho ok o call.

    As played, eu acho que depois que voce da 3bet não tem fold, se voce ta 3betando pra foldar pro shove, ta transformando uma mao de grande valor em blefe... eu acho mais dificil ele ter flush ai, nl2 povo costuma fazer slowplay com flush.

    Acho que o range dele ai vai ser AK, AQ, AJ, 77, A7, 22, flush e talvez mais algum flush draw ai. o cara ta com stack quebrado na NL2 então talvez ele faça essas jogadas so com top pair.

    Não to excluindo o flush, só acho mais dificil pela tendencia desse limite.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Fold pre, essa mão é muito ruim pra ter num range de call open porque é muito dominada, vai jogar mal multi-way e quando hitar top pair (caso mais comum) vai ganhar pouco ou perder muito.

    No flop eu gosto da donkbet ai contra tudo isso de vilão, a tendencia é que o CO (que abriu pré) não vai cbetar sem equity multiway ai...então acho a donkbet pra extrair de FD uma boa.

    As played acho que a sua cold 3bet vs BTN é uma das piores jogadas, porque o range dele de call ou shove vs sua 3bet é basicamente flush e set. Acredito que o call contra o primeiro raise do BTN seja um pouco melhor que o fold direto, mas acho close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    10/03/14
    Posts
    5
    Obrigado pelas respostas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados