Yuri Martins deixa Brunno Botteon pra trás e é o melhor brasileiro no Ranking Mundial Online

Por: 17/03/2021

Yuri Martins voltou a ser o top 1 do Brasil e Dalton Habold foi outro destaque ao ganhar muitas posições. Confira as mudanças

yuri e brunno

A última atualização do Ranking Mundial Online, promovido pelo site Pocket Five’s, saiu nessa quarta-feira, e a mudança mais significativa foi a volta de Yuri Martins ao posto de nº 1 do Brasil.

Com 12.226 pontos acumulados nas últimas 52 semanas, “theNERDguy” inverteu posições com Botteon e agora ocupa o quarto lugar, sendo o melhor brasileiro do ranking. Já Brunno assumiu a antiga colocação com Yuri e é o atual quinto colocado.

A tabela não apresentou mudanças significativas, e o pódio segue com o belga Bert “girafganger7” Stevens na ponta, com 13.405 pontos, seguido de perto pelo português Rui Ferreira, com 13.401, e com o russo Arsenii Malinov, dono da conta “hello_totti”, com o bronze, com 13.087.

O Brasil segue com Bruno Volkmann no top 10, mas o catarinense perdeu duas posições e é o nono colocado.

O maior destaque entre os brasileiros foi o salto de Dalton Habold na tabela. Graças a bons resultados como o quarto lugar no $109 Sunday Million, Dalton ganhou 20 posições e pulou do 36º para o 16º lugar.

O Brasil perdeu um nome entre os 100 primeiros mas segue na ponta entre os países com mais nomes na lista, com 30 jogadores na parte mais expressiva do prestigiado ranking.

VEJA TAMBÉM: GGPoker: Yuri Martins fez cinco mesas finais nesta terça-feira

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker