Se o desafio entre Tom “durrr” Dwan e Daniel “jungleman12” Cates está devagar e parece não ter fim, o desafio entre Douglas “WCGRider” Polk e Ben “Sauce” Sulsky faz a alegria do rail nas mesas do Full Tilt Poker.
Os termos são simples, rápidos e valem uma bela soma, suficiente para despertar a atenção do público. Os dois jogadores concordaram em jogar 15 mil mãos de No-Limit Hold’em, blinds $100/$200 e o stack pode ser resetado caso o stack efetivo seja de 250 big blinds em alguma mesa (sair da mesa e retornar com 100 big blinds). Ao final das 15 mil mãos o jogador que estiver positivo ganha US$ 100 mil extras. O desafio deve ser concluído até metade de outubro.
No último domingo, em uma sessão de mais de oito horas, os dois começaram a carnificina jogando três mesas, depois adicionando outra. “WCGRider” levou a melhor ao terminar com um saldo positivo de US$ 226 mil após 2.460 mãos.
Algumas mãos curiosas do desafio:
1-“Sauce” 3-beta sem posição para $1.440 pré flop e é pago
Flop: 9 4 3
“Sauce” mesa e paga a aposta de $2 mil de “WCG”
Turn: J
“Sauce” mesa e paga a sposta de $4 mil de “WCG”
River: A
“Sauce” vai all-in ($11 mil) com 6 5, em um pote de quase $15 mil, e WCG paga com K T pra ganhar o pote com Kc high.
2- “Sauce” 5-beta all-in com JT e WCG paga com JJ e ganha o pote de $40 mil.
3- “Sauce” 3-beta sem posição para $1.440 pré flop e é pago
Flop: 5 3 A
“Sauce” aposta $1.872 e é pago
Turn: 6
“Sauce” mesa e paga a aposta de $4 mil de “WCG”
River: 7 (pote $14 mil)
“Sauce” check e paga o all-in de $12 mil de “WCG”, que mostra K 2, não funcionando seu blefe e “Sauce” leva o pote com uma sequência, 5 4.
Conforme bolsas de apostas no fórum americano 2+2, “WCGRider” era considerdo leve favorito pela maioria dos apostadores antes do desafio ter início. Com essa bela arrancada, ficou mais favorito ainda. O desafio será retomado na tarde desta quarta-feira de Brasília.