Seat Draw do Dia 4 da WSOP Coloca Brasileiros Em Mesas Com Craques

Por: 08/07/2018

Bruno Foster e Pailino Uemura terão Patrik Antonious no dia 4 do Main EVent da WSOP. Confira outros duelos.

bruno foster patrik antonious 450 bO sorteio dos assentos do dia 4 do Main Event da WSOP promete duelos interessantes aos brasileiros. Se no dia de ontem Pedro Correa e Fabio Bonatto tiveram que encarar Phil Ivey, o domingo reserva ações não menos interessantes.

Uma das mesas que mais chama atenção tem os brasileiros Bruno Foster e Paulino Uemura. Eles terão que encarar ninguém menos do que o filandês Patrik Antonious. Enquanto Paulino (no seat 2) tem a missão mais complicada com Patrik (seat 4) à esquerda, Bruno tem o seat 9 e vai ficar à direita de Paulino.

Outra mesa interessante é a que conta com o craque Pedro Correa e tem o líder do ranking de Jogador do Ano da WSOP Shaun Deeb. Mesmo à direita de Pedro, Shaun deve dar trabalho já que poucos blinds o separam da liderança da mesa, com um stack de 511.000 (contra 288.000 do brasileiro).

Seguindo os embates entre brasileiros e estrangeiros, o craque do Samba Team Kelvin Kerber vai ter que encarar o ucraniano Eugene Katchalov. No seat 8, com Eugene no seat 2, a mesa de Kelvin deve ficar ainda mais tensa já que conta com dois big stacks, um deles com mais de um milhão de fichas, e o outro diretamente na canhota do brasuca.

Vida difícil também deve ter Expedito Neto. Além do stack de 16 big blinds, toda vez que o brasileiro for o small blind, terá que enfrentar o big do embaixador do 888poker Chris Moorman.

Por fim, a mesa de Fabio Bonatto apresenta prós e contras. O lado negativo é que o russo Anatoly Filatov é um dos integrantes e está à esquerda de Fabio. O aspecto positivo é que os stacks estão parelhos entre quase todos os jogadores, e dois short stacks devem entrar em all-in nas primeiras mãos.

Aqui você confere o chip count brasuca, e é só seguir a cobertura do MaisEV neste link para ver qual vai ser o resultado destes duelos.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV É IDEAL PARA JOGAR POKER AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker