Rodrigo Pratte, professor universitário, transforma $22 em R$ 16 mil na WSOP Circuit Brazil

Por: 16/09/2019

Com um único satélite, Rodrigo Pratte ganhou vagas para o Brazilian Storm e Main Event e foi premiado nos dois, conheça a história.

Rodrigo PratteO capixaba Rodrigo Pratte está tendo a experiência de sua vida durante a WSOP Circuit Brazil.

Professor universitário de genética e estatística, Rodrigo Pratte costuma participar apenas de torneios pequenos no Espírito Santo, especialmente na CESP (Copa Espírito Santo de Poker).

Aqui, a história de Rodrigo Pratte é aquela que alimenta o imaginário do poker há anos. Depois de já ter dominado sua área profissional (ele é doutor em biologia e engenharia ambiental) ele agora busca replicar o sucesso nas mesas de poker.

Rodrigo ficou sabendo da WSOP Circuit Brazil no Rio de Janeiro e foi convencido por um amigo a participar de um satélite de 22 dólares no partypoker. Ele então conquistou sua vaga para o Brazilian Storm e de lá alcançou não só um bom prêmio em dinheiro pela sua 36ª posição mas também ganhou uma vaga para o Main Event, onde chegou até o Dia 3 e terminou na 51ª colocação, o que lhe garantiu R$ 12.500 e uma ótima história para contar em casa.

Assista agora o vídeo em que Rodrigo Pratte conta sua história:

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A COBERTURA DO MAIN EVENT DA WSOP CIRCUIT BRAZIL

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker