PokerStars promove campeonato mundial universitário de poker

Por: 31/05/2021

Campeão do World College Poker Championship ganhará pacote de €8,000 para o EPT

World-College-Poker

A World College Poker e o PokerStars se uniram para promover o maior campeonato universitário de poker do mundo.

Para participar o jogador só precisa provar que tem mais que 18 anos e está matriculado em uma instituição de ensino superior. Os registros podem ser feitos gratuitamente através do site da organização até o dia 22 de junho.

Moradores da Pensilvânia, Michigan, Nova Jersey, Portugal, Itália e Espanha ficam impedidos de participar devido a restrições locais.

Entre as muitas premiações oferecidas pelos organizadores, o grande campeão levará um pacote de €8,000 para o EPT, que acontecerá no segundo semestre deste ano.

O evento será dividido em três etapas. Primeiramente jogadores de todo o mundo serão organizados em seis regiões e jogarão nos feltros do PokerStars até que restem apenas 50 classificados.

Os 300 selecionados avançam para próxima fase onde deve jogar por uma das 45 vagas disponíveis. Finalmente, desse grupo saem os finalistas do torneio que poderão competir pela vitória presencialmente ou online. Dependendo das restrições que a pandemia impuserem no momento.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker