Depois de Encarar Phil Ivey e Shaun Deeb, Pedro Correa Analisa Trajetória: “Foram Quatro Dias Bem Tensos”

Por: 09/07/2018

Pedro Correa se disse feliz com o resultado e que não jogaria nenhuma mão de modo diferente. Veja a entrevista.

O craque Pedro Correa, conhecido pela conta peterwhooo no poker online, foi o último brasileiro do 8-Team eliminado do Main Event.

Falamos com Pedro sobre a sua trajetória no torneio, que incluiu mesas com Phil Ivey e Shaun Deeb. Pedro disse se sentir satisfeito com o resultado final.

“Foram quatro dias bem tensos, mas estou bem feliz como joguei. Tive uma trajetória boa, até o último nível, mas não jogaria diferente nenhuma das mãos, talvez uma ou outra”.

Eliminado na 356ª posição pelo craque Shaund Deeb (clique e veja como foi), Pedro comemorou o fato de chegar ITM, que valeu US$ 33.305. “Nenhuma das outras vezes eu tinha chegado no dinheiro. Chegar em 356 entre quase 8 mil jogadores já é alguma coisa”.

Confira o vídeo.

 

O Main Event segue com cinco brasileiros na disputa, e o MaisEV cobre o torneio direto do Rio Casino.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV É IDEAL PARA JOGAR POKER AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker