Paulino Uemura Manda Patrik Antonious de Volta pra Finlândia

Por: 09/07/2018

Paulino Uemura virou mão dominada e mandou Patrik Antonious para casa, confira!

patrik antonious paulino umemura 450Eis que um brasileiro foi o responsável por despachar um dos maiores nomes do poker de volta para casa.

Como adiantamos, Paulino Umemura, junto a Bruno Foster, era um dos brasileiros sorteados na mesma mesa de Patrik Antonious. E se o Brasil tomou uma ruim da Bélgica no futebol, não aconteceu o mesmo nas mesas de poker, com o nosso representante despachando o temido finlandês pra casa. No Main Event não existe a “bela geração finlandesa”. Por enquanto.

A cobertura do MaisEV narrou assim a eliminação do craque finlandês:

Paulino Uemura abriu pra 18.000 no Hijack e craque dos cash games high stakes Patrik Antonius shovou 70.000 do botão, sendo pago por Paulino, que vai ao showdown.

Paulino Uemura: A9
Patrik Antonius: A10

O brasileiro está atrás, mas um par no flop 579 vira o jogo. O dealer abre o resto do board com turn J e river 2, dando o pote para Paulino e eliminando Antonius.

A queda decretada na 814ª posição valeu US$ 18.340 a Patrik Antonious. Um ou cinco blinds dos seus jogos high stakes. Já Paulino Umemura segue no jogo, que vale US$ 8.800.000 ao campeão.

PS: Patrik deve seguir em Las Vegas para participar do The Big One For The One Drop.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV É IDEAL PARA JOGAR POKER AO VIVO.

 

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker