Sinistro: Americano Dá Hero Call Com A High, Elimina Oponente e Fica Com Segundo Maior Stack no Main Event

Por: 10/07/2018

Belo hero call de Jeff Trudeau o coloca na segunda posição. Confira como foi.

Mão AJ 450Com blinds grandes e a reta final do Main Event se aproximando, o torneio tem sido palco de várias boas jogadas, entre elas a realizada pelo americano Jeff Trudeau, nos minutos final do nível 27.

Nos blinds 40.000/80.000 ante 10.000, Jeff se envolveu em um pote grande contra o jogador da Lituânia Laurynas Levinskas, com o bordo mostrando 652K. Após bater na mesa, o lituano fez uma aposta de 930.000, que ganhou o call de Jeff cerca de dois minutos depois. No river Q, Jeff deu check outra vez e Laurynas pensou por alguns instantes antes de anunciar all-in de 3.300.000 fichas. Depois de um minuto no tank, Jeff anunciou o call.

Laurynas Levinskas: 87

Jeff Trudeau: AJ

Com apenas ace high, Jeff acertou um belíssimo call e eliminou o oponente, além de ter sido alçado ao segundo lugar do chip count, com 10.900.000 fichas.

Já Laurynas Levinskas foi eliminado na 79ª posição, com US$ 91.610 como “prêmio de consolação”.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A TRAJETÓRIA DOS BRASILEIROS NO MAIN EVENT COM MÃOS E INFORMAÇÕES DIRETO DO RIO.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CLIQUE AQUI E ABRA A SUA CONTA NO 888POKER, PATROCINADOR OFICIAL DA WSOP.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker