Clique Aqui Por que jogar na William Hill? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Por que jogar na William Hill?

  1. #21
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.049
    Citação Postado originalmente por GugaASF Ver Post
    Eu ja tinha uma conta na WH mas nunca depositei, será q tem como voces afiliarem minha conta ?
    Nick: GugaASF
    Fala Guga, blz? Não temos acesso a esse tipo de ação infelizmente. Se vc nunca depositou minha dica é que vc ignore essa conta e crie outra usando outro email - dessa vez, usando o link do MaisEV. Use outro PC pra fazer isso e não vai ter erro. Se vc nunca depositou a nova conta vai ser sua conta real.
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack Avatar de artelligent22
    Data de Ingresso
    29/12/12
    Posts
    30
    O software rola no mac?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    instalei, mas nunca nem fiz depósito...

    to pensando em fazer um depósito e tentar a sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Observador
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Posts
    9
    Se eu depositar 50$eu ganho 10 e 200%de bônus pra liberar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.049
    @GanjahMan420 exatamente. Vc vai ter $100 em bônus pra liberar e os $10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Observador
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Posts
    9
    O deposito minimo pra eu ganhar 10 e 20$? Rola uns mtt micro stakes la ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.049
    Sim para ambas as perguntas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de hippie_allin
    Data de Ingresso
    07/06/08
    Posts
    123
    se eu depositar por boleto como farei pra sacar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Citação Postado originalmente por hippie_allin Ver Post
    se eu depositar por boleto como farei pra sacar?
    Boa noite.

    Basta conseguir creditos no Neteller, realizar o deposito minino e sacar para o Neteller.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Amador
    Data de Ingresso
    22/06/13
    Posts
    17
    Ola pessoal, to com um problema, instalei o app e ele automaticamente esta em PT e eu nao acho onde altera o idioma. Alguem pode ajudar?Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados