Clique Aqui [Video] 15k - 3o lugar

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Video] 15k - 3o lugar

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392

    [Video] 15k - 3o lugar

    Fala galera, segue mais um link do PxF dessa semana... Dps de 2 15th lugares seguidos em 2 dias seguidos nesse mesmo torneio, conseguimos chegar na FT.

    Acabei de rever o torneio, e pra facilitar a vida de vcs (em termos doq observar no video) e tornar os videos mais didaticos, vou fazer um breve resumo dos pontos mais relevantes, assim vcs conseguem raciocinar melhor em cima de cada aspecto diferente que surge durante o decorrer de um torneio:

    1 - Controlando o tamanho do pote *****
    2 - Jogando em posicao***
    3 - "Criando" timing favoravel
    4 - Trabalhando a imagem

    Em suma esses seriam os ponto mais importantes q consegui destacar desse torneio.

    "Ta Naka, nao entendi..."

    Seguinte, o que quero dizer com isso eh que, a partir do momento em q consegui obter um bom stack (ate entao vc joga basicamente um jogo mais tight, Be-A-Ba), o jogo passa do "tight Be-A-Ba" e os pontos que citei acima comecam a se tornar muito mais importantes, ou seja, o jogo passa a ser menos as cartas e mais os tais pontos.

    Bom final de semana a todos
    Naka

    http://www.pokerxfactor.com/HA117827...29_153006/5464



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    GBL
    GBL está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Posts
    155

    Re: [Video] 15k - 3o lugar

    boa mlk!!!!

    tá rushando os donkamentzzzz!!!!

    congratzz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de TiltGuy111
    Data de Ingresso
    29/09/07
    Posts
    1.861

    Re: [Video] 15k - 3o lugar

    mt bom
    parabens ai nakama
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de T_RuSh_
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    852

    Re: [Video] 15k - 3o lugar

    Congratzzzz!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de KingAAir
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    into the wild
    Posts
    365

    Re: [Video] 15k - 3o lugar

    Parabéns NAKA!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    97

    Re: [Video] 15k - 3o lugar

    Alguns comentários

    hand :
    66 - você é adepto do conceito que devemos jogar AK agressivamente?
    70 e 71 - cruciais para seu retorno ao jogo.
    81 - call maroto. e donkey caiu direitinho.
    86 - gostaria de seu comentario sobre esta mão... Foi roubo de blinds em posição?
    117 - Vc call um raise 3xbb pf com 9Ts Costuma jogar sempre assim ou pq o seu stack estava confortavel e um call te permitiria ver se o flop era favorável?
    137 - bom o vilao não tem nada, vou betar no river pois no showdown posso estar perdendo...
    172 - nao te ocorreu que o vilao poderia ter feito flush no turn e estava fazedo slowplay? (belo pot)

    Parabéns pelo resultado. Tá arrebentando nos mtts. Obrigado pelas análises vão me ajudar a melhorar minhas análises de maos.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de zamzibar
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Posts
    902

    Re: [Video] 15k - 3o lugar

    boa!
    vo assistir completo depois faco umas criticas.

    Uma coisa que eu sempre penso
    AK = AA PF?
    eu prefiro jogar mais passivelmente

    sempre vejo todo mundo overplaying essas maos e se atolando bastante. que nem vc deu na mao 81 se nao me engano e ja tinha 2 de all in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707

    Re: [Video] 15k - 3o lugar

    vlw nakama vou dar uma olhada depois...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392

    Re: [Video] 15k - 3o lugar

    Citação Postado originalmente por jfujikawa
    66 - você é adepto do conceito que devemos jogar AK agressivamente?
    Depende. Em inicio de torneio eu nunca me atolo com AK, mas nessa mao ja haviam bastante fichas no pote PF q eu decidi ir pro gamble. Vc viu a mao 29, como eu joguei? Foi exatamente o mesmo action mas joguei totalmente diferente. Eu jogo AK de formas diferentes dependendo do estagio no torneio, e nos 2 primeiros niveis de blinds vai ser praticamente impossivel vc me ver indo all in PF com essa mao.

    Citação Postado originalmente por jfujikawa

    70 e 71 - cruciais para seu retorno ao jogo.
    70 um suckout basico (q acho q foi o unico do torneio todo) e 71 eu tava mto crente q era AK pela velocidade q ele me deu push (sim, eu levo MUITO em consideracao esses tipos de tells online)

    Citação Postado originalmente por jfujikawa
    86 - gostaria de seu comentario sobre esta mão... Foi roubo de blinds em posição?
    Mais q isso. Lembra q eu resumi no inicio q um dos pontos do torneio q se destacavam era "Criando timing favoravel"? Pois bem, eh isso oq to fazendo ai.

    Eu nao me importo nem um pouco em levar call pois estou jogando em posicao e me importo menos ainda em levar 3 bet. Tudo oq estou fazendo ai eh comecar a jogar loose pra justamente fazer meus oponentes jogaresm mais loose no futuro principalmente qdo estao nos blinds. Eles comecam a te dar call com A7 pois sabem q tao na frente mas esquecem de jogar em posicao. Alem disso, com aques stacks a minha esquerda, logo logo eles vao comecar a ficar short o suficinete pra me dar all in 3bet com ranges mto mais amplos (e eh isso oq eu quero dizer com criar timing favoravel, qdo na verdade eu quero fazer com que eles PEQUEM pelo timing *errado* qdo eu estiver com uma mao de verdade ali). Vc nao faz ideia do qto tudo isso tem sido lucrativo no longo prazo pra mim.

    Citação Postado originalmente por jfujikawa
    117 - Vc call um raise 3xbb pf com 9Ts Costuma jogar sempre assim ou pq o seu stack estava confortavel e um call te permitiria ver se o flop era favorável?
    Stack, UNICA razao pela qual joguei essa mao. Eu largo aquelas maos ali em praticamente 90% das vezes, mas ali eu tinha uma boa EV pelo stack e pq ele tava jogando solido.

    Citação Postado originalmente por jfujikawa
    137 - bom o vilao não tem nada, vou betar no river pois no showdown posso estar perdendo...
    Nao. Nao havia mao nenhuma ali com que ele fosse dar call q estivesse me levando, como vc sugeriu. Qualquer mao q eu estivesse perdendo no showdown ali ele ia me dar call. Mas dai vc me pergunta "Ue, entao pq apostar?" Minha mao tinha showdown value, eu sei disso. Mas a questao eh o seguinte. Qdo vc joga LAG, tudo oq vc nao deve fazer eh DAR INFORMACAO DE GRACA! A cada mao sua q os demais jogadores na mesa conseguem ver diminui em MUITO sua equidade no longo prazo. Juntando isso ao fato de ir pro showdown apenas com boas maos eh a chave, IMO, pra um jogador LAG ter sucesso (jogar LAG eh muito mais doq dar raise com suited connectors como muitos pensam)

    Citação Postado originalmente por jfujikawa

    172 - nao te ocorreu que o vilao poderia ter feito flush no turn e estava fazedo slowplay? (belo pot)
    Ocorreu, mas repare bem no CR dele. Nao foi JUSTAMENTE oq te fez pensar? Q ele tinha um flush ja? Pois bem, ele eh um bom jogador. E bom jogadores fazem exatametne isso, fazem vc pensar de acordo com o action na mao. Ja tinha note de q ele era um bom jogador e dps de pensar um pouco segui em frente com a mao.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392

    Re: [Video] 15k - 3o lugar

    Citação Postado originalmente por zamzibar
    boa!
    vo assistir completo depois faco umas criticas.

    Uma coisa que eu sempre penso
    AK = AA PF?
    eu prefiro jogar mais passivelmente

    sempre vejo todo mundo overplaying essas maos e se atolando bastante. que nem vc deu na mao 81 se nao me engano e ja tinha 2 de all in.
    AK = Ace high + melhor mao em potencial
    AA = Nuts preflop

    Acho q vc tava falando da mao 66 e nao 81. De uma olhada nao mao 29 e compare ela com a mao 66 e vc vai ver como joguei cada uma delas.

    A mao 66 eu joguei de forma mais agressiva pelo pote q ja havia gerado preflop, ao contrario da mao 29. Essa ultima eu ainda estva mto no inicio do torneio e definitivamente vc nao vai me ver indo all in PF com AK tao no inicio de torneio dessa forma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados