Clique Aqui Sessão ao vivo de zoom NL5 / DonM4RCO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree6Likes
  • 2 Post By DonM4RCO
  • 3 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By DonM4RCO

Tópico: Sessão ao vivo de zoom NL5 / DonM4RCO

  1. #1
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489

    Sessão ao vivo de zoom NL5 / DonM4RCO

    Fala galera, postei um vídeo mais recente aqui, da sessão de hoje.





    Qualquer critica ou sugestão é bem vinda, valeu !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    bobcrazy and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    0:40 M1 (33) - utilize boards mais dry para fazer cbet como bluff.
    2:09 M1 (A8o) - fold flop muito precoce, limped pot os vilões vão tender a ter um range mais amplo e seu kicker é razoavel.
    4:00 M2 (AKs) - Vs reg? estamos 140 deep, considere bastante o flat nesses spots para evitar situações complexas com seu AKs vs 4bet e jogar linhas sub optmal.
    O 3bet é perfeitamente ok tanto o 5bet quanto o call na 4bet tmb. Acredito que a melhor linha overall é o flat mesmo.
    Flop temos um easy call, no turn após o check. Estamos em uma situação muito confortavel onde não precisamos de muita protection.
    O range do vilão é muito fraco nesse ponto, dificilmente terá sets ou melhor, Ax melhores e etc.
    temos um SPR de 0.8 nesse ponto e o check demonstra extrema fraquesa. IMO temos 2 boas opções que são dar uma freecard para o oponente para que possamos extrair uma bet bem pequena no river, ou fazer essa bet minuscula no turn.
    Repare que se o vilão der callo pote ficara em 10 e vc tera somente 1.7 para tras. faça uma bet que irá induzir QQ, KK ou afins darem call coisa de $1 ou algo do tipo. Se for dar bet de 1/2 pote melhor o shove.
    4:56 M1 (A8s) - Pf perfeito, no flop temos um easy call, SB vs BB os ranges são extremamente largos, seu Ax esta anos luz na frente do range do vilão, temos 2 over cards e backdoor FD, flop é um easy call, para analisar o turn principalmente vs bets pequenas.


    Curiosidade: Qual sua frequencia de open do BU e SB com miniraise?


    6:00 M2 (A3s) vs rec pode mandar 3/4 de vbet quase sempre no river. Não vai diferenciar muito para esse perfil de player as frequencias de call.
    10:06 M1 (AJs) Isoraise maior 4x é mt pouco minimo 4x + 1 por limper, melhora FE e o Ev da sua mão quando toma call.
    10:26 M2 (89s) Fold?... ok!
    11:20 M1 (AQo) Vbet DEVE ser pesado vs REC 3/4 com JQ+ ai. turn e river correto.
    13:00 M2 (A2o) Essa hand não tem uma jogabilidade muito boa, ok sua jogada, amis um 3bet bluff pode ser considerado SB vs BB


    Dica: Mude seu padrão de value para 3/4 principalmente no flop, vc protege melhor sua mão e consegue mais value sem gerar grandes saltos de FE.


    KJo de MP com REC nas blinds é um raise definitivamente, JTs de UTG tmb.


    27:00 M1 (KQs) Board pessimo para cbet como bluff, FD, cartas que se conectam ( possibilitando muitos OESD e GSSD ) com cartas medias.


    Dica Cbet de 1/3 serão raras situações que tera uma boa aplicação delas, geralmente serão em 4bet pot ou 3bet pot que acerta mt nosso range, situações de Sigle raised pot pouco se aplicam esses sizes.


    16:50 M2 (ATo) O cbet no flop pode ser bom, é close mais pode ser feito. Turn as played o call é ok. No river, vc precisa dar raise ou shove nesse cara. Vc esta em um spot vs um recreativo com o nut flush (sonho!!!) vc precisa conseguir valor desses spots para aumentar sua winrate cara, esses caras te pagam nesse spot com Jx se calhar, imagina com Qx ou Kx da vida, vc axa que um FH na mão de um recreativo ia tomar essas bets de 1/2 pote? muito provavel que não. Preste muito a atenção nesses spots.
    17:50 M1 (AKo) 3bet maior oop 3x é muito pouco principalmente vs REC
    19:00 M1 (AKo) Use bet size maior no flop. BB tem range definido e capped em mãso que te dão somente um call ( TT-QQ, 9Ts) importante betar forte nesse flop.
    22:30 M2 (TT) Pre flop podemos ter um 3bet, mas como jogado é ok. Esse flop é definitivamente um call, principalmente vs esse size.
    28:30 M1 (AKo) 4bet atolation pre flop. Como jogado o bet no flop não faz sentido nenhum. As mãos que vc perde não foldam e as mãos que vc ganha foldam e não tem muitos outs. Tenha um objetivo para aplicar as bets. Devem ser eles. Fazer uma mão melhor foldar, proteção, fazer uma mão pior pagar.


    30:40 M2 (97s) Call flop, turns como 8,4 e diamond te ajudam fora a chance de possuir a melhor mão.


    No geral axei seu jogo bem descente e vc está no caminho certo, parabens...
    bobcrazy, DonM4RCO and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Curiosidade: Qual sua frequencia de open do BU e SB com miniraise?

    99%, abro 3x com mãos fortes vs desconhecido



    " Vbet DEVE ser pesado vs REC 3/4 com JQ+ ai. turn e river correto.

    Dica: Mude seu padrão de value para 3/4 principalmente no flop, vc protege melhor sua mão e consegue mais value sem gerar grandes saltos de FE.

    Dica Cbet de 1/3 serão raras situações que tera uma boa aplicação delas, geralmente serão em 4betpot ou 3bet pot que acerta mt nosso range, situações de Sigle raised pot pouco se aplicam esses sizes."

    Esses sizes de 1/3 até o momento está sendo bem efetivo, mas vou pensar bem no que você disse.



    "16:50 M2 (ATo) O cbet no flop pode ser bom, é close mais pode ser feito. Turn as played o call é ok. No river, vc precisa dar raise ou shove nesse cara. Vc esta em um spot vs um recreativo com o nut flush(sonho!!!) vc precisa conseguir valor desses spots para aumentar sua winrate cara, esses caras te pagam nesse spot com Jx se calhar, imagina com Qx ou Kx da vida, vc axa que um FH na mão de um recreativo ia tomar essas bets de 1/2 pote? muito provavel que não. Preste muito a atenção nesses spots."

    Tenho certeza que estou sendo influenciado pelo resultado, nesses ultimos 4 dias eu peguei algumas situações chatas, cooler ou quase cooler, full vs full, set vs set, nut flush vs full, e isso deve ter influenciado, realmente é eazy shove, mas na hora eu lembrei das pancadas que eu levei e dei call.


    "28:30 M1 (AKo) 4bet atolation pre flop. Como jogado o bet no flop não faz sentido nenhum. As mãos que vc perde não foldam e as mãos que vc ganha foldam e não tem muitos outs. Tenha um objetivo para aplicar as bets. Devem ser eles. Fazer uma mão melhor foldar, proteção, fazer uma mão pior pagar."

    Achei que podia faze-lo foldar alguns PPs, e algumas mãos que tem algum out contra min, ao menos não deixa-lo ver o turn de graça.


    Obrigado pela análise !
    bobcrazy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados