Clique Aqui Série de Vídeos Campeões de Poker- Alexandre Gomes - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
Like Tree16Likes

Tópico: Série de Vídeos Campeões de Poker- Alexandre Gomes

  1. #11
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por anderson0001 Ver Post
    Realmente não é nada honroso o ato. Lembrando apenas que o objetivo do vídeo é apenas enaltecer o ganho como campeão (já que faz parte da série e querendo ou não é o maior em premiações no Brasil)..

    Infelizmente coisas assim acontecem não só no poker mais com pessoas que são famosas e influentes. Nós sabemos bem disso. Cabe a nós separar o que é bom e excluir o que é ruim. Mas no final não pega bem é pra ele mesmo.
    Sei que sua intenção é boa mas você tá clicking buttons pesado no seu canal. Voce deve ser novo no poker ou sei la, mas seus videos estão horriveis, é importante pesquisar o mercado e ver quem REALMENTE joga poker, não essa galera do marketing como mojave, akkari e ale gomes. Dar ibope pra um mega caloteiro e jogador mediano como o ale gomes nao é a coisa mais acertada a se fazer e só te faz perder credibilidade.
    lol Mojave e Akkari estão ai jogando poker meu jovem, é importante pesquisar o mercado do poker, queridinho!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    O cara dou uma boa parte da grana em cash game (250K down segundo o highstakesDB) isso contado só os HS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    O cara dou uma boa parte da grana em cash game (250K down segundo o highstakesDB) isso contado só os HS.
    Quem doou isso no cash ?

    Bom, o Akkari realmente continua jogando poker, está jogando live, mas não há como negar que ele está melhor no marketing, e não é de hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    O cara dou uma boa parte da grana em cash game (250K down segundo o highstakesDB) isso contado só os HS.
    Quem doou isso no cash ?

    Bom, o Akkari realmente continua jogando poker, está jogando live, mas não há como negar que ele está melhor no marketing, e não é de hoje.
    Alexandre Gomes (allingomes)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    bahh! começou!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Michaeljacksoncomendopipoca.gif
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por anderson0001 Ver Post
    Realmente não é nada honroso o ato. Lembrando apenas que o objetivo do vídeo é apenas enaltecer o ganho como campeão (já que faz parte da série e querendo ou não é o maior em premiações no Brasil)..

    Infelizmente coisas assim acontecem não só no poker mais com pessoas que são famosas e influentes. Nós sabemos bem disso. Cabe a nós separar o que é bom e excluir o que é ruim. Mas no final não pega bem é pra ele mesmo.
    Sei que sua intenção é boa mas você tá clicking buttons pesado no seu canal. Voce deve ser novo no poker ou sei la, mas seus videos estão horriveis, é importante pesquisar o mercado e ver quem REALMENTE joga poker, não essa galera do marketing como mojave, akkari e ale gomes. Dar ibope pra um mega caloteiro e jogador mediano como o ale gomes nao é a coisa mais acertada a se fazer e só te faz perder credibilidade.
    Calma meu amigo! Ainda chegaremos lá! Postei Akkari e Alexandre porque sãos os mais conhecidos e e estão no topo da lista de maiores premiados no Brasil. Como inicio uma série falando de campeões sem citar o topo da lista? Já estão em andamento pra falar de outros campeões. Cada um deve é claro separar quem é ou não seu ídolo de poker. Se Ale cometeu tal ato, é ruim pra imagem dele. Eu contudo faço meu papel!
    De qualquer forma agradeço sua crítica, é muito importante! Disse bem a respeito de marketing que envolve eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu achei legal o vídeo, como entretenimento...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados