Clique Aqui Sensei poker (renovaçâo automática) – ajuda - - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree7Likes

Tópico: Sensei poker (renovaçâo automática) – ajuda -

  1. #11
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @ITManiac

    Eu só vi agora o topic. Ia te falar pra entrar em contato com o pessoal responsável por isso, que com certeza iam resolver rapidamente.

    Eu sou responsável pela produção de conteúdo, então não poderia te ajudar nesse sentido. Só comunicar o pessoal mesmo.

    Pelo visto ta tudo certo já, mas qualquer duvida que rolar, pode mandar MP pra mim ou msg no skype.
    Vlw!
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    se fosse trap pra pegar dinheiro de quem não lê os termos, eles não devolveriam o dinheiro de quem entra em contato e pede de volta, imo
    Ninguém ta falando que é trap deles (sensei poker). Como ficou claro é uma prática comum que eles decidiram adotar. O fato é que eu saí prejudicado, pois vou pagar por um mês e só vou usufruir 12 dias e ainda terei que arcar com uma despesa que não contava agora no começo de março. Estou pagando o preço pela ignorância e não posso reclamar, mas acho válido o tópico para que outros não tenham o mesmo prejuízo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @ITManiac Legal que vc tem consciência que o erro foi seu e isso não é trap nenhuma. Legal saber também que sabe q toda(talvez quase todas) assinatura online, tem sua renovação automática, e vc deve ficar ligado para cancelar antes da data da nova cobrança.

    Um exemplo pra nós do poker, a run it once faz exatamente assim. O que eu sei, é q qdo vc faz a assinatura, eles informam que a renovação será automática todo dia x de cada mês, ai não sei se a sensei faz isso. Imo, seria justo dar esse aviso no momento da assinatura.

    E como vc não logou, acho q é bem possível de eles reconhecerem isso e te dar mais dias de acesso.
    Bolengo and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @ITManiac Legal que vc tem consciência que o erro foi seu e isso não é trap nenhuma. Legal saber também que sabe q toda(talvez quase todas) assinatura online, tem sua renovação automática, e vc deve ficar ligado para cancelar antes da data da nova cobrança.

    Um exemplo pra nós do poker, a run it once faz exatamente assim. O que eu sei, é q qdo vc faz a assinatura, eles informam que a renovação será automática todo dia x de cada mês, ai não sei se a sensei faz isso. Imo, seria justo dar esse aviso no momento da assinatura.

    E como vc não logou, acho q é bem possível de eles reconhecerem isso e te dar mais dias de acesso.
    IMO isso é uma trap clara para os preguiçosos que acabam não indo atrás, a única exceção seria se ele tivesse clicado em algum canto pedindo a renovação automática. Uma informação importante como renovação automática não pode estar nas entrelinhas.


    Última edição por GugaMaciel; 10-03-2016 às 00:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados