Clique Aqui Sensei poker (renovaçâo automática) – ajuda -

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree7Likes

Tópico: Sensei poker (renovaçâo automática) – ajuda -

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166

    Sensei poker (renovaçâo automática) – ajuda -

    Eu assinei um mês em janeiro e efetuei o pagamento via cartão de crédito. O período em que vigoraria meu plano expirou dia 07/02, então eu simplesmente presumi que não conseguiria mais acessar os vídeos a partir desta data e não loguei mais desde então. Ocorre que hoje (25/02) ao consultar o saldo do meu cartão de crédito descobri que houve renovação automática e que os R$ 250,00 serão cobrados novamente na próxima fatura. Entrei no site e loguei na minha conta, confirmando que o plano foi renovado automaticamente.

    Eu obviamente (como quase todo mundo) não li os termos ao fechar o plano e fui surpreendido com este fato. O meu prejuízo vai ser pagar mais um mês tendo perdido 18 dias de acesso por não saber que podia.

    @Bellebone estou te cotando por saber que é instrutor no sensei. Tem como me ajudar nessa questão? O que eu gostaria é que essa nova mensalidade (que será paga na próxima fatura) fosse estendida até 25/03 já que só descobri que continuava podendo acessar no dia 25/02 (hoje!). Gostaria também que essa renovação automática seja cancelada, pois pesa para mim arcar com R$ 250,00 por mês. Teria fechado o plano anual se pudesse. Agradeço desde já.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    @ITManiac aconteceu o mesmo comigo.

    Eu chamei o suporte da escola no facebook e pedi para eles cancelarem essa renovação automática.
    Após a renovação, eles tem um prazo de 48h com a corretora do cartão para cancelar, então corre e pede logo.

    Por email vc tbm consegue

    gl

    Edit: No meu caso eu não queria a renovação nem para aquele mês, então eles cancelaram a cobrança e cancelaram meu acesso premium.
    Vale lembrar que o erro foi seu de não ter lido os termos com cuidado.
    Última edição por gutoo.7; 25-02-2016 às 11:51.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    @ITManiac aconteceu o mesmo comigo.

    Eu chamei o suporte da escola no facebook e pedi para eles cancelarem essa renovação automática.
    Após a renovação, eles tem um prazo de 48h com a corretora do cartão para cancelar, então corre e pede logo.

    Por email vc tbm consegue

    gl
    Não tenho face e no site eles não disponibilizam nenhum e-mail para contato. Você pode me informar qual é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Te mandei MP, mas é o mesmo que eles enviaram a confirmação da assinatura.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    É erro de quem não leu, claro! Mas seria no mínimo elegante eles retirarem essa "cláusula".
    Uma dica pra quem cuida disso ai, não se ganha nada com isso, por 250 se queimam com uma comunidade que é bem unida.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    É erro de quem não leu, claro! Mas seria no mínimo elegante eles retirarem essa "cláusula".
    Uma dica pra quem cuida disso ai, não se ganha nada com isso, por 250 se queimam com uma comunidade que é bem unida.
    Não deixa de ser uma trap por que as empresas sabem que ninguém lê os termos e condições. Tem que ficar ligado por que pelo que to vendo é prática comum nas empresas, pois adquiri aquele advanced system care pro meu note e aconteceu o mesmo. Acho no mínimo deselegante isso, mas faz parte. Tem é que se precaver ao adquirir um serviço desses pedindo para não haver renovação logo de cara. To ligado que a culpa é minha por não ter lido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    É erro de quem não leu, claro! Mas seria no mínimo elegante eles retirarem essa "cláusula".
    Uma dica pra quem cuida disso ai, não se ganha nada com isso, por 250 se queimam com uma comunidade que é bem unida.
    Não deixa de ser uma trap por que as empresas sabem que ninguém lê os termos e condições. Tem que ficar ligado por que pelo que to vendo é prática comum nas empresas, pois adquiri aquele advanced system care pro meu note e aconteceu o mesmo. Acho no mínimo deselegante isso, mas faz parte. Tem é que se precaver ao adquirir um serviço desses pedindo para não haver renovação logo de cara. To ligado que a culpa é minha por não ter lido.
    Óbvio! A NET deve fazer, a TIM, etc... eles tão cagando com o cliente.
    Ai é que ta a diferença, se eles prejudicarem mil clientes, foda-se.
    No poker não, tu já vai divulgar tua insatisfação e eles vão perder clientes. O público deles é mais unido então é muito prejudicial. Por isso seria elegante eles retirarem pq só prejudica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Só para ser justo eles rapidamente responderam o e-mail e já cancelaram a renovação automática (Recorrência de assinatura como eles chamam). O conteúdo do site é TOP e não vai ser isso que vai afastar clientes, mas com certeza só agregaria valor à imagem deles abolirem essa cláusula/pegadinha, muito embora seja prática comum no mercado.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    se fosse trap pra pegar dinheiro de quem não lê os termos, eles não devolveriam o dinheiro de quem entra em contato e pede de volta, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    se fosse trap pra pegar dinheiro de quem não lê os termos, eles não devolveriam o dinheiro de quem entra em contato e pede de volta, imo
    fazem isso com 1000 pessoas...
    se 999 reclamarem eles devolvem e ganharam 250.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados