Clique Aqui Sessão nl5zoom

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By General

Tópico: Sessão nl5zoom

  1. #1
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318

    Sessão nl5zoom

    Moçada fiz uma sessão de nl5zoom, dessa vez não comentei pra ficar focado na mesa. Quem tiver paciência de ver e me dar alguns toques ficarei grato, já evolui bastante no joguinho mas estou even na nl5 nesse primeiro move up.
    Estou grindando os spin and go de 1 dólar a uma semana tava afim de fazer um desafio reservando uma banca de 50 dólares pra ver em quanto tempo eu quebro kkkk aceito bets. Como não vi ninguém fazendo algo parecido no fórum axo que eu ir relatando em vídeo esse desafio fica bom, que seis axam? Abro um tópico ou vo fazendo aki em vídeos mesmo? Intenção de jogar 1284 jogos no mês 43 por dia vlw.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por General; 01-05-2015 às 09:28.
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Ja fez qtas hands nesse move up pra nl5? Pelo teus graficos da nl2 tava destruindo o limite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Ja fez qtas hands nesse move up pra nl5? Pelo teus graficos da nl2 tava destruindo o limite
    Estou com 60k hands 3 buin up, to com problema no meu PT4 no momento quando conseguir reave-lo vou postar gráfico no results de abril, pelo fato de realmente na nl2 estava bem fácil é que estou preocupado com essa queda grande de rendimento, não sei se é normal num move up ou estou tendo leaks que comprometem meu lucro nesse novo limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Ja fez qtas hands nesse move up pra nl5? Pelo teus graficos da nl2 tava destruindo o limite
    Estou com 60k hands 3 buin up, to com problema no meu PT4 no momento quando conseguir reave-lo vou postar gráfico no results de abril, pelo fato de realmente na nl2 estava bem fácil é que estou preocupado com essa queda grande de rendimento, não sei se é normal num move up ou estou tendo leaks que comprometem meu lucro nesse novo limite.
    Se vc jogar do mesmo jeito que tava jogando na nl2, vai bater a nl5 com ctz, o field é muito parecido. Mas quase todo mundo joga ''diferente'' nos move ups, mesmo sem perceber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Grind dos spin and go até agora no mês, volume baixo por enquanto só cumpri metade do volume estipulado.


    Última edição por General; 23-05-2015 às 14:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    18/08/14
    Posts
    8
    boa sorte parceiro acompanhando aqui!!!!!!
    Se puder da algumas dicas nl2 to comeÇando agora e to meio q perdido!!!vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados