Clique Aqui Como gravar suas sessions em vídeo?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Como gravar suas sessions em vídeo?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537

    Como gravar suas sessions em vídeo?

    Fala pessoal!!!

    Venho pesquisando sobre esse tema e vi que tem vários softwares pagos e gratuitos disponíveis hoje em dia.
    Resolvi criar esse tópico para que os usuários que fazem uso dessas ferramentas possam dar seus pareceres sobre tais programas.
    Acho que isso será de grande ajuda pra aqueles que querem gravar suas sessions pra mostrar aos amigos ou postar no YouTube etc (meu caso)...
    Por isso, gostaria que vocês fizessem uma rápida análise sobre os programas que vcs usam, e claro, quem souber melhor sobre como funciona o Twitch, será também muito legal!!!

    Pra começar, vou falar sobre o CamStudio (camstudio.org)
    É um programa leve e muito fácil de usar. Ele grava em três formatos: .MP4, .AVI e .SWF, e ainda tem a opção de baixar um codec q tá disponível no site do software. Não baixei esse codec, pq o meu navegador disse q não era confiável, e mesmo qdo tentei instalar, o Chrome simplesmente descartou o arquivo.
    Ao usar o programa, fiz vários testes, e não consegui gravar em MP4, aparece uma msg de erro no conversor. Já em AVI deu tudo certo, mas o arquivo ficou muito pesado, o q impede de postar no YouTube. Pra vcs terem uma ideia, um vídeo de 17s deu uns 29 Mb (!!!!) Ao gravar em SWF, deu tudo certo, mas ele não abre no Chrome, tive q abrir no Internet Explorer pra ver como ficou o vídeo. E não consegui mandar pro YouTube pois o site não reconhece esse arquivo. Ou seja, pra quem pretende gravar pra si, é uma boa.

    Agora sigo pesquisando e gostaria de ouvir de vcs sobre esses outros programas: Screen Recorder, Mirillis Action, Atube Catcher, Sony Vegas, Krut Computer Recorder e Webinaria. Além do Twitch, é claro!!!

    Quem souber, por favor, posta aí q vai ser legal conhecer essas ferramentas!!!

    Abraços!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Camtasia para gravar

    OBS para stream

    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Eu uso o atube catcher, uma hora de video fica em torno de 700mb na resolução de 1920x1080 nunca tive nenhum problema com o programa,gravo quase todas as minhas sessões com ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Caraca, uma hora 700 Mb?! Sick...
    Testei o Free Screen Recorder, mas não aparece o vídeo, só dá pra ouvir o áudio. Uma pena, pois o programa é bem leve e grava somente em MP4, além de ser muito fácil de usar. Entrei em contato com o suporte, vamos ver o q me respondem.
    Camtasia é pesado, e é pago ne... tô procurando algum free mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Enfim, achei um q atende minhas necessidades!! É o Webinaria. Ele grava em AVI e em FLV, que permite postar no YouTube. Dá pra fazer uma pequena edição após a gravação, muito intuitivo e fácil de mexer. Ele ainda salva uma imagem do vídeo em JPG. Agora só falta comprar um microfone pra lançar os vídeos. Depois eu faço um outro post falando do meu canal.

    Abraços!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Eu sempre falo do Mirilis Action!, é o melhor para gravar vídeos. Ele tem a interface mais amigável dentre todos os outros, possibilidades de gravar tela inteira, região ou janela, possibilidade inserir imagem da webcam no tamanho que quiser no vídeo, etc.

    É barato (30 doletas), mas também é facilmente encontrado em sites de compartilhamento de arquivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Camtasia > all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados