Clique Aqui Video de NL$50 6-max 2-table... - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Video de NL$50 6-max 2-table...

  1. #31
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    Re: Video de NL$50 6-max 2-table...

    Citação Postado originalmente por Maneh
    Citação Postado originalmente por billy
    28:23 - Raise pf no BB com AToff. o UTG é donkey e merece ser bonito.
    Puta vaza!!! ahuauhahuahua

    Citação Postado originalmente por Windelevel
    Fala billy, vlw ai por seus comentários... acabei de acompanhar todos eles assistindo o video... Não vou comentá-los como fiz com o do Maneh e DragonRib, pq seus comentários estão parecido com o deles (eu sei que vc fez os seus comentários sem antes ler o deles para não haver influencias), então a minha resposta acabaria sendo a mesma...

    Como os comentários de vcs 3 são bem parecidos, vejo que estou mesmo cometendo muito erros, mas já esperava por isso... com ctz esse tópico todo vai me ajudar a melhorar meu jogo, abrir mais meu range em posição e atacar mais esses Loose...

    Citação Postado originalmente por billy
    PS.: Vc nao cria notes? O JandT (06:00) sentou e pagou o limp no UTG+1, isso é atitude de
    donkey e precisa ser notado. Sempre!
    R: Geralmente eu faço vários Not, mas não sei pq nao os fiz no vídeo.. hehe.. devo ter me preocupado tanto com o vídeo q acabei esquecendo...

    PS2.: Que lixo mostrar a cartar que iria virar.
    R: hehehe... isso é foda mesmo...

    PS3.: Pq seu pahud nao mostra as mucked cards? Nao tem como ver depois (exemplo do cara que ganhou com o par de 4).
    R: Pq no RedNines se o cara mucka a mão dele, ela não aparece nem na HH, então não tem como o Hud mostrar se a mão não estiver na HH....
    Bom, é isso ai... mais uma vez vlw ai Billy e a todos os outros que tiveram saco de assistir meu vídeo e vir aqui comentar pra me ajudar...

    Será que se semana que vem eu gravar outro vídeo, alguém baixa e comenta ?? hahaha... Estava pensando em gravar 1 de NL$25 no FullTilt...

    []´s
    T+
    Pode gravar que eu respondo de noovo sim... alias, eu vou gravar um tbm nos mesmos moldes. Creio que isso está ajudando muito tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de Windelevel
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    2.229

    Re: Video de NL$50 6-max 2-table...

    Citação Postado originalmente por billy
    Pode gravar que eu respondo de noovo sim... alias, eu vou gravar um tbm nos mesmos moldes. Creio que isso está ajudando muito tbm.
    Very nice Billy... Varios outros jogadores falaram que vao gravar tbm de NL25 ~ NL50... Isso é muito bom, pq ai todo mundo ajuda todo mundo a evoluir

    []´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386

    Re: Video de NL$50 6-max 2-table...

    mto bom cara!
    serviu mto pra mim as dicas do pessoal ai, pq quando tava vendo o video ficava exatamente com as mesmas duvidas q vc!

    isso grava NL25 no FullTilt mesmo, q vo dar up pra NL25 la!
    flws
    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: Video de NL$50 6-max 2-table...

    deu uma olhada rapida no video e vc tem alguns leaks qt a cbet's qdo vc ta no CO/BTN e nesses spots tem q abrir + seu range e tentar por o vilao em um range de maos como por ex akela do K5 e a do AKs q vc deu check sendo vc o agressor PF mas isso eh facil de corrigir. A jogada q me chamou + atencao foi a do QJs achei q vc jogou terrivelmente mal, primeiro q tomou minraise e por causa disso achou q ele tem par na mao, isso eh um read pessimo, depois vc da um 'blocking bet' com Gutshot + FD sendo q esse flop foi otimo pra vc, vc quer + eh se atolar nesse tipo de flop, no turn ao inves de vc dar um c/r pra atolar o vilao, vc da um donk bet e no river da push sendo q vc n vai ser pago nunca nesse pot, no river como jogado eu dava um value bet de $25 e acho q msm assim o vilao n pagaria, no turn eu daria c/r como jogado, mas acho q a melhor jogada seria c/r no flop seguido de bet no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Video de NL$50 6-max 2-table...

    Assisti hj o video finalmente. Fiz algumas anotacoes, mas fui ver aki e ja falaram sobre.
    Entao gg...

    Volto a jogar hj, amanha vo gravar o video... to tentando configurar soh o programa aki.

    edit: ja gravei aki um test e o programa ta funcionando ok. amanha meu video ta ae!
    edit2: renderizando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Re: Video de NL$50 6-max 2-table...

    Vi o video e o Maneh já falou tudo.

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados