Clique Aqui General no ZOOM !!!!!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree25Likes

Tópico: General no ZOOM !!!!!!

  1. #1
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318

    General no ZOOM !!!!!!

    Olá manolos,

    Primeiramente eu to mandando dessa conta nova pq não teve jeito de eu me lembrar a senha da antiga manja!!! Como eu vi que a galera se divertiu e muitos até entenderam a idéia por trás disso, que na real é a diversão é jogar diferente(ser diferente) para assim enganar mais nossos praticamente ROBÔS adversários, A maioria de nos nao sobrevive disso mesmo!!! Então é isso ail eu vo manda um videozinho por semana se v6 quiserem pq tem umas jogadinha que vo passa que seis vão fica pirado nelas!!! Nesse Vídeo ai tem uma seis vão ve....


    Abraço Vinícius Costa

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    hahaha

    legal. curto e engraçado. jogando do jeito que vc ganha uns $$$. Pega mas "jogadas suas" e dá nomes pra elas e dae vc "critica" o assunto dos livros e artigos. faz só de troll mesmo que é engraçado. lol

    de resto é por ae. se vc não vive e não vai viver do joguinho, divirta-se.

    glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Wtf hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Show de Bola o vídeo !!!

    Como te falei no outro tópico, não concordo muito com a forma que você joga mas seus vídeos são muito divertidos e engraçados. Entendo que cada um tem um estilo diferente de jogo. Se esse está dando certo pra você, então continue.

    Espero mesmo que você lance um novo pelo menos 1x por semana, com ctz vou assistir todos... hehehe
    Vou estar esperando com a mesma empolgação que espero toda semana pelo lançamento de cada episódio novo do "The Walking Dead".

    Abraços
    Bom final de semana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    HAHAAHA valeu a pena assistir só para escutar a frase " vamo sestobeta aqui" hahaha. Cara muito top seus vídeos.

    Aconselho aos regulares assistir esses vídeos, quando tiverem tiltados, só para dar uma descontraída, tenho certeza que vai funcionar... (sestobeta, hahaha)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    O que ele prega é que a galera fica muito vidrada em fazer a jogada certa e acaba deixando de se divertir com o jogo. Basicamente ele quer dizer que em primeiro lugar vem a diversão, e a dele é jogar nesse estilo. Eu já estou seguindo o cara no youtube e já dei call no desafio de HU, agora falta ele aceitar!
    urubu111 and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    O que ele prega é que a galera fica muito vidrada em fazer a jogada certa e acaba deixando de se divertir com o jogo. Basicamente ele quer dizer que em primeiro lugar vem a diversão, e a dele é jogar nesse estilo. Eu já estou seguindo o cara no youtube e já dei call no desafio de HU, agora falta ele aceitar!
    Legal o HU.. Vai ter video neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Olá manolo, é isso mesmo... vai ser show, faze um HU de 10 min pra não ficar chato, Cara 8 horas da manha amnha? agente faz um videoziho vai fica legal, claro que vc jah viu meu estilo mais tenho muito mais truques na manga!!! fecho
    Jhonnyweed and JuninhoFish like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Seria TOP o HU com os 2 gravando e comentando ao vivo as jogadas.
    Ai os 2 postam os videos pra gente ver a reação de cada um em cada uma das mãos... ctz que vai ser hilario
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    "Aqui oh, aqui na mesa 1 vou ensinar uma jogada matadora hein. Essa daqui nao falha, nunca falhou. Voce tem que por 20 aqui oh, pos 20 aqui ganhou, viu soh isso aqui?! Isso aqui eh a jogada matadora do general, aquela ali nao tem, nunca faio"

    Esse cara eh engracado demais mano hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados