Clique Aqui ZOOM grindando SÉRIO usando conceitos corretos sem zueira dessa vez!!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
Like Tree26Likes

Tópico: ZOOM grindando SÉRIO usando conceitos corretos sem zueira dessa vez!!!

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    19/10/14
    Posts
    19

    ZOOM grindando SÉRIO usando conceitos corretos sem zueira dessa vez!!!

    Olá, manolos


    Meu primeiro video logico zueira total, mas fez bem oq eu queria, divertir o povo e descontrair o poker, ta ficando muito sério e um descontração acho impostante!!! Eu costumo jogar de 3 a 4 mesas zoom mais o vídeo fica frenético demais eu tentei fico muito loco não deu certo.

    Dessa vez fiz mais um video agora sim jogando como venho jogando e realmente gostaria de críticas construtivas boas ou ruins sobre ele para e evoluir meu jogo!!!

    Vlw amigos

    Espero me inserir nesse fórum para melhorar meu jogo esse é meu intuito! Não levo nd a mal não se quiser falar fale oq quiser!!!

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    tzampa and kabbal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Olá... Vou deixar a minha opinião sobre algumas Mãos.

    1:33 - Mesa 1 - T6s = Sem infos do Vilão é fold.

    2:22 - Mesa 1 - A6o = Sem infos do Vilão é fold... Talvez uma 3Bet, acho o Cold Call ai a pior jogada

    3:26 - Mesa 2 - 69s = Desnecessário abrir 4.5x bb para roubar os Blinds... 3xbb já faz o serviço e quando você tomar 3bet e tiver que largar, vai deixar de perder 1.5bb a mais.

    7:08 - Mesa 1 = "esse chines com essa cara chorando"... pqp, sei muita risada. kkkkkkkkkkkkk

    7:36 - Você precisa rever o significado do que é "3Bet" e "4Bet", não é o que você está pensando que é.

    E no geral acho que você está abrindo um Raise muito alto com suas melhores mãos... dificilmente vai tomar Call de mãos piores que pagariam se você estivesse abrindo na faixa de 3xbb.

    Bom, essa é apenas a minha humilde opinião. Não sou nenhum jogador TOP nem nada...
    Posso estar enganado, mas pelo o que eu vi nos seus comentário durante o vídeo seu objetivo maior é mais a diversão mesmo, então pode desconsiderar tudo o que eu disse e segue jogando do jeito que você está jogando.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Assisti, mas não vi conceito nenhum no vídeo!

    HAhaheu! Cara, tu é muito louco, clicking buttons o tempo todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    19/10/14
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Olá... Vou deixar a minha opinião sobre algumas Mãos.

    1:33 - Mesa 1 - T6s = Sem infos do Vilão é fold.

    2:22 - Mesa 1 - A6o = Sem infos do Vilão é fold... Talvez uma 3Bet, acho o Cold Call ai a pior jogada

    3:26 - Mesa 2 - 69s = Desnecessário abrir 4.5x bb para roubar os Blinds... 3xbb já faz o serviço e quando você tomar 3bet e tiver que largar, vai deixar de perder 1.5bb a mais.

    7:08 - Mesa 1 = "esse chines com essa cara chorando"... pqp, sei muita risada. kkkkkkkkkkkkk

    7:36 - Você precisa rever o significado do que é "3Bet" e "4Bet", não é o que você está pensando que é.

    E no geral acho que você está abrindo um Raise muito alto com suas melhores mãos... dificilmente vai tomar Call de mãos piores que pagariam se você estivesse abrindo na faixa de 3xbb.

    Bom, essa é apenas a minha humilde opinião. Não sou nenhum jogador TOP nem nada...
    Posso estar enganado, mas pelo o que eu vi nos seus comentário durante o vídeo seu objetivo maior é mais a diversão mesmo, então pode desconsiderar tudo o que eu disse e segue jogando do jeito que você está jogando.

    Abraços
    Que nada mano vo absorve tudo que vc disse!!! vlw parceiro.
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    19/10/14
    Posts
    19
    ta na prox. eu uso o teclado kkk, vlw parceiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    19/10/14
    Posts
    19
    Po eu mando vídeo avacalhado seis comenta pra caramba ai mando video sério pr atentar incrementar meu jogo e sei não comenta-o, vai entender esse povo!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    é que o video de zoeira ficou mais legal, pessoal curte bem mais. hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Vinicius, sério cara, eu não vi diferença alguma entre o vídeo de zuera e o vídeo "sério".
    Tu falou que não gosta de mesmice no poker e etc, mas cara o poker é sempre igual, é call, bet e fold, aí ou tu ganha as fichas ou perde, é uma mesmice sem fim.
    Te aconselho fortemente a assistir os vídeos que tu mesmo falou que não gosta. Mas são importantes.
    Aqui no fórum tu acha uns vídeos para baixar.
    E mais, te inscreve na intellipoker, é de graça, assiste os vídeos de lá também.
    A Pokerstrategy também é uma escola gratuíta, tem muito vídeo e muito artigo, vai lá estudar e absorve tudo que tu puder.
    Só com a galera comentando aqui tu não vai "afinar" teu jogo.

    Se tu tá trollando, legal eu fui trouxa, mas se tu tem interesse de melhorar teu jogo, faz isso que te falei aqui.

    Agora, só por curiosidade, tu tem quantos anos? E tu joga realmente a 5 anos? E até hoje não aprendeu nada além da c-bet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    19/10/14
    Posts
    19
    Vlw pela atenção amigo. Mas eu acho que PODE ser diferente PODEMOS grindar diferente, você se conseguiu compreender oque eu tentei falar? Eu sou dentista então não sou bom com palavras. Em relação a ver videos pokerstrategy eu conheço isso como palma da minha mão mas o conceito que quero trazer é DIFERENTE isso que quero dizer da pra se diferenciar sem usar a MESMICE E EU QUERO PROVAR ISSO acho que já vi todos vidfeos dá net faça aquilo faça isso, PERAÍ (pra mim nao deve ser assim )!!! Eu USO HM2 analiso minhas sessões sejam elas agressivas ou não e vejo que há sim como sair desse mundinho fechado do que é certo e do que é errado e mesmo assim grindar bacana. Espero ter falado melhor agora sobre meu intuito. Por isso vc disse não vi nenhum conceito ali na minha opínião temos muito alienados e não abertos ao DIFERENTE!!!!!
    Última edição por Vinicius Costa; 06-11-2014 às 10:25. Razão: melhorar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @Vinicius Costa, eu topo um HU contra você. Depois a gente marca, mas vai ficar para o fim do mês, já que estarei bem atarefado até lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados