Clique Aqui Nl2 cash game Pokerstars.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree11Likes
  • 6 Post By marcelohenrich
  • 1 Post By Soutogu
  • 1 Post By JuninhoFish
  • 1 Post By marcelohenrich
  • 1 Post By marcelohenrich
  • 1 Post By Chaves Junior

Tópico: Nl2 cash game Pokerstars.

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    34

    Nl2 cash game Pokerstars.

    Eaee pessoal,

    Fiz um live session de cash pra poder dar umas dicas pra quem está começando. Foquei mais no pós-flop. Tentei fazer uma facecam mas ficou meio zoado. kkkk

    Espero que gostem e criticas e elogios são sempre bem vindos.

    Abraço.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    boa iniciativa cara, continua fazendo mais vídeos! sentei na mesma mesa que vc esse fds se não me engano =P
    marcelohenrich likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Nice... estou dando uma olhada no vídeo.... Ótima iniciativa...

    Gostaria só de fazer uma observação, não sei se foi impressão minha, mas acho que você errou ali nos 16:20 minutos na mão TJs ... Você disse que estava com o 2º par, quando na verdade estava com Sequencia... Acho que vc nao notou que estava com sequencia e por isso só deu Check no River..... A mão começa aos 14 minutos.... Abraços
    marcelohenrich likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    boa iniciativa cara, continua fazendo mais vídeos! sentei na mesma mesa que vc esse fds se não me engano =P
    Valeu man, vamos nos encontrar novamente, o problema é que eu não jogo na pokerstars, mas quando me ver por ai pode ter certeza que vem videos. Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Nice... estou dando uma olhada no vídeo.... Ótima iniciativa...

    Gostaria só de fazer uma observação, não sei se foi impressão minha, mas acho que você errou ali nos 16:20 minutos na mão TJs ... Você disse que estava com o 2º par, quando na verdade estava com Sequencia... Acho que vc nao notou que estava com sequencia e por isso só deu Check no River..... A mão começa aos 14 minutos.... Abraços
    Muito obrigado pelo feedback, poooo vacilei nessa, tu sabes que eu não havia me dado conta. Falta de atenção minha. Mas mesmo que tivesse prestado mais atenção eu não teria betado river pois minha sequencia era fraca.


    Abração man.
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    hehe... acontece... não deve ser facil jogar e ir comentando ao mesmo tempo ao vivo... porque ou vc presta atenção no game ou no que vai falar... rs...

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    hehe... acontece... não deve ser facil jogar e ir comentando ao mesmo tempo ao vivo... porque ou vc presta atenção no game ou no que vai falar... rs...

    Abraços
    Não é facil mesmo, eu geralmente escrevo em um caderno os temas que preciso falar, mas esse dia eu resolvi falar o que viesse na hora.

    Abraço.
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    15/12/13
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    14
    QQ esse Cwolf é bem agro. Esses dias entramos ALL in QQ <A8o pré flop pq ele ficava puto com meus mini raises kkkkkkk Pior é perder QQ pra A8o tnc kkk
    marcelohenrich likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Chaves Junior Ver Post
    QQ esse Cwolf é bem agro. Esses dias entramos ALL in QQ <A8o pré flop pq ele ficava puto com meus mini raises kkkkkkk Pior é perder QQ pra A8o tnc kkk
    Claro, mas toma cuidado com esses mini raises, sem fores jogar assim, tenta jogar o máximo possível em posição contra ele, e quanto ao shove A8o dele, bola pra frente que com toda certeza no longo prazo tu vai ser muito mais lucrativo que ele. Faz um note nele e da próxima vez já sabes... É shove de AQ no minimo.

    Abração
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados