Clique Aqui NL10 - Live Session Poker Stars - mdT-

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree9Likes
  • 5 Post By mdT-
  • 1 Post By CaioCPassos
  • 3 Post By espoler

Tópico: NL10 - Live Session Poker Stars - mdT-

  1. #1
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160

    NL10 - Live Session Poker Stars - mdT-

    Galera assim como o @CaioCPassos postou também vou deixar minha contribuição no fórum de um vídeo que acabei de fazer jogando 4 mesas NL10 na PS gostaria da ajuda de todo mundo que queira opinar principalmente criticar os pontos fracos do meu jogo não é uma amostragem grande de mãos mas creio que da pra ter uma noção das minhas tendências ... qualquer informação será mto importante pra um iniciante


    vou postar as stats do q eu uso no meu HUD pra ficar mais facil pro galerê.


    Bora Crescer no joguin.
    abcs


    HUD
    HANDS/TOTsteal/TOTvssteal/ WTSD/wonSD%
    VPIP/PFR/TOTAGG/AGGFLP/AGGTRN/AGGRVR
    FlopCBet/FlopFoldtoCbet/TurnCbet/TurnFoldtoCBet/RvrCbet/RvrfoldCBet
    3bet/foldto3bet/4bet/foldto4bet/squeeze

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    14
    O vídeo esta privado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    @gbrigatti pra mim ele esta funcionando e no youtube esta setado como Publico tem como dar uma verificada ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    parabéns pelo video ai man, cara, como nao jogo nl10 fica cabreiro tu me levar muito a sério, mas vamos lá.

    No geral, achei os teus betsizes por valor baixo, tu poderia adicionar um botão no ps de 75% do pot, acho que tu ta betando menos.

    reparei em uma mão que tu abriu 36s pra jogar contra um donkey com um pouco mais de 10bbs pra trás nas blinds, achei essa jogada ruim, contra shortstack é melhor abrir broadways e que tu esteja disposto a ir pro chão com ele.
    Pra short stack utilizo um range de AJ+ 77+

    Acredito que alguém que jogue esse limite possa comentar melhor, abrass!
    mdT- likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Tbm vejo esse se quando tiver um tempo!! abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Ae cara, meus comentários...

    0:55 - 3bettedpot boad 87T vc segura AJ eu daria cbet flop, caso ele pague temos equoty pela broca e overcards, se tomasse raise desistia.


    2:36 - vc abriu Q9s para tentar jogar com o donkey do SB, mas tem outro donkey no MP q vai pagar muito e vc vai ter q jogar Q9s fora de posição. se vc tiver confortavel com isso ok, mas antes de abrir assim vê se ñ tem donkeys players looses q vao pagar muito IP sobre vc.


    5:41 - vc abriu 36s e falou q era para jogar contra o short 11BB de stack do BB, eu acho melhor foldar e jogar brodways.


    8:45, vc leva sqz depois do flat call TT em MP de um player 27bb de stack. eu dou call esses vilões fazem muita cagada com PP Ax ...


    9:50 - call de ATo vcs UTG que abre 13, mesmo ele parecendo donkey acho q vc está atraz no range.


    10:54 - vc segura 99 board 2227T vc dá check river acho q vale outra bet aí, bet/fold. com nenhum FULL o donkey vai largar nem se segurar 33, 44 na mão.


    11:10 - vc toma 4bet all in com AKo blinds war, pelas stats dele acho melhor fold mesmo.
    Pelo jeito vc usa a stat 4Bet, eu acho melhor a 4Bet range, vc sabe a diferença das 2? a 4bet range dele era 1%


    17:17 - T8S CO abriu BU pagou vc squezzou, o q acha do call e tentar flopar monstro? o BB provavelmente daria call tbm pq era donkey.


    20:00 - Vilão ñ fex cbet vc betou turn e river quando bateu o K, eu acho q foi bem jogado...


    pô vc vi falar qual stat é o q no final do video, kkk aí ñ adianta
    Alvares, mdT- and Soutogu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    thx pelas dicas analisei aki o que vc disse e estou repassando com o HM.Bom que com isso consigo aprofundar em mais coisas tendo estas pontuações como referência
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados