Clique Aqui Video NL100 6Max - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Video NL100 6Max

  1. #11
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7

    Re: Video NL100 6Max

    Citação Postado originalmente por Ivanei Ivanov
    Vi o começo aqui (25min), acharia legal se tu comentasse mais as decisões pf também, tipo, tem um call seu de KQo no co contra um raise do utg. E depois em uma situação parecida você dá um call com KJo. Queria saber sua razões pra jogar estas mãos, mesmo em posição são mãos que não acho que jogam bem contra previa agressão. Há uma que você justifica, é um call em um nit de 75s (ou algo assim) oop, em que você diz que pode tomar o stack dele. Você não acha que jogar sc oop contra só um raiser é -EV? Tipo, ele ser nit não significa que ele vai se atolar com tp ou overpair em um board baixo conectado.

    Maneh qual seu went to SD e won at SD?

    Achei legal tu não dar cbet roboticamente, é uma grande virtude, mas acho que é melhor pender pro exagero do que pra falta. Não me lembro as mãos direito, mas acho que tinha uns spots que dar cbet parecia "errar menos". Depois olho com calma.

    A mão das queens eu achava betar flop melhor, era um bom spot pra atolar se ele tivesse TT-KK-AA.

    Este comentário tá meio tosco, fiz só pra dar um feedback.

    abraço
    1- Bom, eu antigamente nao dava quase que nenhum desses calls ai... Meu coach me aconselhou a jogar mais oop, dar mais cold call do que eu vinha fazendo, enfim, jogar mais poker... Entao eu comecei a fazer isso. Nao tive ainda uma segunda session com ele, mas jah passei esse video p/ ele e em breve vou ter o feedbackback dele sobre essas jogadas e ai vou ver se continuo fazendo ou nao.

    2- Nesse estilo de jogo tá 27.94% e 51% em ~10k hands

    3- Po, na verdade eu venho dando menos cbet qnd tenho A high.

    4- Nao entendi? Como eh um bom spot p/ se atolar se eu perdia p/ essas maos que vc falou?!

    5- Todo comentario construtivo eh bem vindo

    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Ivanei Ivanov
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    610

    Re: Video NL100 6Max

    Citação Postado originalmente por Maneh

    1- Bom, eu antigamente nao dava quase que nenhum desses calls ai... Meu coach me aconselhou a jogar mais oop, dar mais cold call do que eu vinha fazendo, enfim, jogar mais poker... Entao eu comecei a fazer isso. Nao tive ainda uma segunda session com ele, mas jah passei esse video p/ ele e em breve vou ter o feedbackback dele sobre essas jogadas e ai vou ver se continuo fazendo ou nao.

    2- Nesse estilo de jogo tá 27.94% e 51% em ~10k hands

    3- Po, na verdade eu venho dando menos cbet qnd tenho A high.

    4- Nao entendi? Como eh um bom spot p/ se atolar se eu perdia p/ essas maos que vc falou?!
    1- Divida o feedback com a gente^^, não seja egoísta de ficar com seu coach só pra você.

    2- Calling station obv. Show de bola se manter este won$sd no longo prazo.

    3- E o que você tá achando dos resultados?

    4- Bah, você demorou pra responder, agora já nem lembro^^, nem vi o final do video.

    Mas me lembro que foi algo que você disse, stats ou alguma coisa assim que me levou a sentir cheiro de fish no cara, e contra fish você não pode pensar "estou ganhando de JJ aqui", porque um fish dá call em 3bet com um range alto, e se atola com muita merda.
    Assim, acho que vale a pena se atolar quando ele tiver AA-KK-TT.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7

    Re: Video NL100 6Max

    Citação Postado originalmente por Ivanei Ivanov
    Citação Postado originalmente por Maneh

    1- Bom, eu antigamente nao dava quase que nenhum desses calls ai... Meu coach me aconselhou a jogar mais oop, dar mais cold call do que eu vinha fazendo, enfim, jogar mais poker... Entao eu comecei a fazer isso. Nao tive ainda uma segunda session com ele, mas jah passei esse video p/ ele e em breve vou ter o feedbackback dele sobre essas jogadas e ai vou ver se continuo fazendo ou nao.

    2- Nesse estilo de jogo tá 27.94% e 51% em ~10k hands

    3- Po, na verdade eu venho dando menos cbet qnd tenho A high.

    4- Nao entendi? Como eh um bom spot p/ se atolar se eu perdia p/ essas maos que vc falou?!
    1- Divida o feedback com a gente^^, não seja egoísta de ficar com seu coach só pra você.

    2- Calling station obv. Show de bola se manter este won$sd no longo prazo.

    3- E o que você tá achando dos resultados?

    4- Bah, você demorou pra responder, agora já nem lembro^^, nem vi o final do video.

    Mas me lembro que foi algo que você disse, stats ou alguma coisa assim que me levou a sentir cheiro de fish no cara, e contra fish você não pode pensar "estou ganhando de JJ aqui", porque um fish dá call em 3bet com um range alto, e se atola com muita merda.
    Assim, acho que vale a pena se atolar quando ele tiver AA-KK-TT.
    To ganhando varios potes com A high

    Ele tinha stats de donkey, mas o PFR dele era baixo, e ateh entao eu nao tinha dado 3bet ou visto ele tomar 3bet p/ saber o range de call dele... entao eu preferi assumi um range mais tight e nao me senti confortavel p/ tentar ir p/ o chao contra ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Ivanei Ivanov
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    610

    Re: Video NL100 6Max

    Citação Postado originalmente por Maneh
    To ganhando varios potes com A high

    Ele tinha stats de donkey, mas o PFR dele era baixo, e ateh entao eu nao tinha dado 3bet ou visto ele tomar 3bet p/ saber o range de call dele... entao eu preferi assumi um range mais tight e nao me senti confortavel p/ tentar ir p/ o chao contra ele
    Mas os pots que você ganha com A high não ganharia com cbet?

    Contra alguem com stats de donkey eu assumo um range mais estúpido e fico confortável em ir pro chão. Coisas de estilo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7

    Re: Video NL100 6Max

    Citação Postado originalmente por Ivanei Ivanov
    Citação Postado originalmente por Maneh
    To ganhando varios potes com A high

    Ele tinha stats de donkey, mas o PFR dele era baixo, e ateh entao eu nao tinha dado 3bet ou visto ele tomar 3bet p/ saber o range de call dele... entao eu preferi assumi um range mais tight e nao me senti confortavel p/ tentar ir p/ o chao contra ele
    Mas os pots que você ganha com A high não ganharia com cbet?

    Contra alguem com stats de donkey eu assumo um range mais estúpido e fico confortável em ir pro chão. Coisas de estilo.

    Sim, muitos eu ganharia com a cbet...O problema eh que se eu dou a cbet, eu soh vou ser pago quando eu estou perdendo... Entao, eu economizo um $$ nos potes que eu perderia e os outros eu levo no A high.

    Logico que se eu ponho o cara num range que o board nao acertou ele em nada, eu dou cbet, mas em board que eu acho que tipo o cara nao vai largar um par de 5 por exemplo, nesse ai eu nao dou cbet e tento levar no A high
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Ivanei Ivanov
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    610

    Re: Video NL100 6Max

    Citação Postado originalmente por Maneh

    Sim, muitos eu ganharia com a cbet...O problema eh que se eu dou a cbet, eu soh vou ser pago quando eu estou perdendo... Entao, eu economizo um $$ nos potes que eu perderia e os outros eu levo no A high.

    Logico que se eu ponho o cara num range que o board nao acertou ele em nada, eu dou cbet, mas em board que eu acho que tipo o cara nao vai largar um par de 5 por exemplo, nesse ai eu nao dou cbet e tento levar no A high
    Mas você tambem dá chance pro adversário acertar 6outs, gutshots e backdoors, tentando levar pro showdown e assim perde potes que ganharia.
    Outro problema é que contra adversários observadores você diminui a lucratividade das suas mãos reais.

    Qual sua atual % de cbet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: Video NL100 6Max

    Ivanei, eu tbm sou a favor de dar menos cbet. Pode ser menos lucrativo, mas bem marginal, em uma mão ou outra. Mas eu acredito q é melhor na session como um todo. Se o cara é bem CS é ruinzão fica dando cbet sem nada contra ele. E os adversários observadores perceberão q vc só da menos cbet contra o donk.

    Seria como manipular sua imagem + proteção contra calling station.


    E Maneh, eu vi o inicio do vídeo e imho vc demora de mais pra dar rebuy quando vc fica com 92~85. Pode ser mania minha de dar insta rebuy quando eu fico com menos de 95BBs. Mas eu acredito que é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786

    Re: Video NL100 6Max

    Tambem sou contra dar muita c-bet dependendo do jogador. Mas por outro lado tambem acho muito weak ir de check/fold por ex com AK num flop J97... mas sei la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7

    Re: Video NL100 6Max

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    E Maneh, eu vi o inicio do vídeo e imho vc demora de mais pra dar rebuy quando vc fica com 92~85. Pode ser mania minha de dar insta rebuy quando eu fico com menos de 95BBs. Mas eu acredito que é melhor.
    Po velho, eu dous insta-rebuy ateh com 99.50...

    Eh que no comeco eu tava ainda vendo umas configuracoes da gravacao e tava meio perdido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: Video NL100 6Max

    Citação Postado originalmente por Maneh
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    E Maneh, eu vi o inicio do vídeo e imho vc demora de mais pra dar rebuy quando vc fica com 92~85. Pode ser mania minha de dar insta rebuy quando eu fico com menos de 95BBs. Mas eu acredito que é melhor.
    Po velho, eu dous insta-rebuy ateh com 99.50...

    Eh que no comeco eu tava ainda vendo umas configuracoes da gravacao e tava meio perdido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados