Clique Aqui Video meu de um torneio de $11 - 10k gtd

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree13Likes

Tópico: Video meu de um torneio de $11 - 10k gtd

  1. #1
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1

    Video meu de um torneio de $11 - 10k gtd

    Bom galera, eu ontem fiz um video meu jogando um torneio de $11 com premiação de $10k gtd (se não me engano) a principio tinha feito esse video completamente pra fazer um review do meu jogo, coisa que ridiculamente eu não faço já tem um tempo e é completamente inadmissivel um jogador que tenta grindar mtts não fazer isso.

    Minha fase no jogo não anda das melhores, sinto que to precisando melhorar em muita coisa então resolvi fazer isso, minha intenção a principio não era divulgar esse video mas eu acabei mudando de ideia hoje e resolvi postar ele por aqui, voces vão ver feiura no video, eu gaguejei pra kct nele...não soube me explicar muito bem algumas vezes mas tudo bem.
    s
    É isso, espero que gostem e se tiverem duvidas/sugestões e PRINCIPALMENTE criticas as minhas jogadas postem aqui que vai me ajudar muito =)

    VALEUUUUUUUUUU



    edit: Ah, sei lá como ficou audio e a qualidade do video aí...sou donkzão nessas paradas, nunca tinha feito antes! =D
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por danielbena; 04-04-2013 às 20:59.
    GMir, bobcrazy, CaioTostes and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    nice HH man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    nice daniel!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/12
    Posts
    300
    gratz pela sua iniciativa danielbena! nice hh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Assisti o vídeo e ficou bacana, você estava jogando bem no automático, só não gosto dos open fold de PP em EP, pois assim seu range de open raise não fica balanceado e você fica explorável, quais são suas stats no HM? acho que tenho umas quinhentas mãos com você e se não me engano para mim aparece algo como 8/6/4, posso estar enganado pois não estou com o HM aqui.

    GL na mesas e termina esse review e posta para nós.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1


    Tah ae a parte 2, se der hj a noite upo a terceira e ultima que to no grind por aki =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1


    Acabei subindo a parte 3 logo aqui =D

    Essa é a terceira e a ultima, quem assistir por ae posta suas considerações/perguntas que eu venho por aqui responder =)

    valeu manos =***
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Assisti o vídeo e ficou bacana, você estava jogando bem no automático, só não gosto dos open fold de PP em EP, pois assim seu range de open raise não fica balanceado e você fica explorável, quais são suas stats no HM? acho que tenho umas quinhentas mãos com você e se não me engano para mim aparece algo como 8/6/4, posso estar enganado pois não estou com o HM aqui.

    GL na mesas e termina esse review e posta para nós.


    Opa, e ae mano!
    Então cara, eu fui até olhar o horario desse torneio pra te responder direitinho...esse torneio ae é um dos primeiros da reta e depois dele abro um monte por cima, por isso muito provavelmente esse jogo no automatico ae.
    A respeito dos PP's eu costumo mesclar 1 pouco entre abrir ou não...na minha opinião (e já conversei com quem manja bem do jogo a respeito) abrir pps de early no longo prazo não é lucrativo, é obvio que eu abro pp de early/middle sim mas eu coloco uns trocentos fatores na frente pra hora de abrir!

    obs: depois de digitar tudo isso que vi que vc tava falando de um pp que eu não abri em MP, como eu to grindando aki não vou abrir o video pra ver a mão em questão...se tem o minuto dela certinho por ae só pra me facilitar um pouco? =p

    Minhas stats do HM eu não sei onde ver certinho, se vc puder me falar por onde é eu agradeço tbm =D
    Mas eu acho que deva ser algo entre 10/8 a 13/10.
    Meu jogo de um modo geral é bem nit mesmo(E em early game + ainda), e por incrivel que pareça já foi bem pior do que é hoje!
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Localização
    Pato Branco, Brazil
    Posts
    57
    Bacana o vídeo. Olhei seu opr e seu estilo bem sólido está refletindo positivamente nos números. Você cai bem pouco no início de torneio e pega muito itm.. isso para bater a variância é excelente. Estou procurando isso pro meu jogo também. Jogo mais ou menos os mesmos bi que você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados