Fala galera, tudo bem ?
Aproximadamente 6 meses atrás eu fiz umas session reviews e uns videos para o pessoal do Grupo de Estudos de cash games micro do MaisEV, que foi criado pelo Saiffer e pelo Juliomagico (http://www.maisev.com/forum/micro-st...ame-micro.html).
A intenção era tentar humildemente ajudar o pessoal dos micro stakes, com o pouquinho que eu sei.
Entretanto, como sempre entram pessoas novas no grupo, estes sempre pedem indicações de vídeos para os membros mais antigos, e felizmente muitos desses membros indicam os meus videos para o pessoal comecar.
Devido a isso, o pessoal me encorajou a postar os meus videos aqui (coisa que sempre tive receio, ja que não sou coach e me considero um jogador mediocre).
Fiquei feliz que o pessoal do grupo tenha gostado dos meus videos e do meu jeito de explicar, e resolvi posta-los aqui. Pois se estes ajudarem pelo menos um pouquinho o pessoal que ta iniciando no Cash 6 max, ja vou ficar muito contente.
Apenas lembrando que eu NÃO sou o dono da verdade e nem sempre as coisas que eu falar nas session reviews e no video teorico sao as mais corretas. Acredito que alguns jogadores de limites um pouquinho mais altos (NL50+) irao discordar de algumas coisas que falei, e a estes eu ja peço imensas desculpas.
Vamos lá:
File Name: Session Review - Rocksfeller - nl4-5 - by EduAmendola.rar
File Size: 125.4 MB
Download Link: Download Session Review - Rocksfeller - nl4-5 - by EduAmendola.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
File Name: Session Review - Arcson NL10 - By EduAmendola.rar
File Size: 149.5 MB
Download Link: Download Session Review - Arcson NL10 - By EduAmendola.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
File Name: Session Review - Yokiro NL10 - by EduAmendola.rar
File Size: 139.1 MB
Download Link: Download Session Review - Yokiro NL10 - by EduAmendola.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
File Name: Session Review bremp555 - NL2 PS - by EduAmendola.rar
File Size: 146.6 MB
Download Link: Download Session Review bremp555 - NL2 PS - by EduAmendola.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
File Name: Defesa de Blinds para Cash Games 6max - Eduardo Amendola.rar (Video teorico)
File Size: 97.5 MB
Download Link: Download Defesa de Blinds para Cash Games 6max - Eduardo Amendola.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
File Name: Session Review tosati - NL10 Dollaro - by EduAmendola (video muito antigo, da epoca que iniciei no BPC)
Link direto:
Um abraço a todos!
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.