Clique Aqui Session Reviews e Vídeo teórico (Microstakes Cash 6max) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69
Like Tree101Likes

Tópico: Session Reviews e Vídeo teórico (Microstakes Cash 6max)

  1. #21
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    nice topico , parabens

    edu , qual a sua opiniao sobre o limite 25? voce bate tranquilo?tem mtas maos?
    no ps , achei o nivel superior em relação às minhas expectativas , está mais para nl 50-25 do que pra nl10-25 , cada vez menos tem donk e pra quem nao quer futuro com o poker e soh quer tirar um negocio no mes para ajudar a nl25 nao esta boa para jogar , visto que tem mto nego estudado ali , acredito.

    qual é a sua opiniao disso? agradeço desde já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Prize Ver Post
    Sei que não era a intenção do OP, mas fui baixar o 1 video e acusou 3 virus. Fui so eu?
    Vc conseguiu baixar algo? Os links estão todos quebrados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Bacana demais a iniciativa EDU, estou baixando os vídeos de NL10 aqui, logo volto a postar feedback.

    Os links de NL10 estão todos quebrados, teria como upar de novo?
    Opa, desculpem a demora pra responder. Essa semana ta uma loucura aqui no trabalho, mal consegui acessar o maisev direito.

    Eu reupei todos os videos, com exceção da review do Tosati que eh muito antiga e eu nao achei no meu HD, acabei perdendo. Eis os links:

    File Name: Session Review - Arcson NL10 - By EduAmendola.rar
    File Size: 149.5 MB
    Download Link: Download Session Review - Arcson NL10 - By EduAmendola.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

    File Name: Session Review - Rocksfeller - nl4-5 - by EduAmendola.rar
    File Size: 125.4 MB
    Download Link: Download Session Review - Rocksfeller - nl4-5 - by EduAmendola.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

    File Name: Session Review - Yokiro NL10 - by EduAmendola.rar
    File Size: 139.1 MB
    Download Link: Download Session Review - Yokiro NL10 - by EduAmendola.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

    File Name: Session Review bremp555 - NL2 PS - by EduAmendola.rar
    File Size: 146.6 MB
    Download Link: Download Session Review bremp555 - NL2 PS - by EduAmendola.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

    File Name: Defesa de Blinds para Cash Games 6max - Eduardo Amendola.rar
    File Size: 97.5 MB
    Download Link: Download Defesa de Blinds para Cash Games 6max - Eduardo Amendola.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

    Citação Postado originalmente por Prize Ver Post
    Sei que não era a intenção do OP, mas fui baixar o 1 video e acusou 3 virus. Fui so eu?
    Eu acho que vc clicou no link errado. Para baixar vc tem que clicar em "Click here to start download from sendspace", e nao no primeiro link la de cima de propaganda.

    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    nice topico , parabens

    edu , qual a sua opiniao sobre o limite 25? voce bate tranquilo?tem mtas maos?
    no ps , achei o nivel superior em relação às minhas expectativas , está mais para nl 50-25 do que pra nl10-25 , cada vez menos tem donk e pra quem nao quer futuro com o poker e soh quer tirar um negocio no mes para ajudar a nl25 nao esta boa para jogar , visto que tem mto nego estudado ali , acredito.

    qual é a sua opiniao disso? agradeço desde já
    Eu estou parado, nao tenho jogado faz algum tempo. Mas continuo estudando ativamente como sempre e acompanhando hands nos grupos de estudos. Acredito que bato nl25 tranquilo sim.

    O nivel no PS eh um pouco acima dos outros sites, concordo. Mas na boa? se fizer uma table selection legal, da pra bater tranquilo. O ponto chave eu acho que está no controle emocional e estado mental, e nao na parte tecnica. A parte tecnica pra bater micro-stakes eh simples.

    Um abraço a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Show!! Valeu por recuperar os links EDU, vou deixar baixando aqui já!!
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post

    Eu estou parado, nao tenho jogado faz algum tempo. Mas continuo estudando ativamente como sempre e acompanhando hands nos grupos de estudos. Acredito que bato nl25 tranquilo sim.

    O nivel no PS eh um pouco acima dos outros sites, concordo. Mas na boa? se fizer uma table selection legal, da pra bater tranquilo. O ponto chave eu acho que está no controle emocional e estado mental, e nao na parte tecnica. A parte tecnica pra bater micro-stakes eh simples.

    Um abraço a todos!
    Edu, vc acha que ainda da para bater em quantas BB a Nl25 num sample de 50kk hands por exemplo? E NL50 e Nl100? Tenho jogado NL10 e percebo que os jogos estão bem mais dificieis, um nivel de jogo que NL25 e Nl50 tinha a um ano atras hoje esta na NL10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de iCub
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    409
    nem ta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Chenrique Ver Post
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post

    Eu estou parado, nao tenho jogado faz algum tempo. Mas continuo estudando ativamente como sempre e acompanhando hands nos grupos de estudos. Acredito que bato nl25 tranquilo sim.

    O nivel no PS eh um pouco acima dos outros sites, concordo. Mas na boa? se fizer uma table selection legal, da pra bater tranquilo. O ponto chave eu acho que está no controle emocional e estado mental, e nao na parte tecnica. A parte tecnica pra bater micro-stakes eh simples.

    Um abraço a todos!
    Edu, vc acha que ainda da para bater em quantas BB a Nl25 num sample de 50kk hands por exemplo? E NL50 e Nl100? Tenho jogado NL10 e percebo que os jogos estão bem mais dificieis, um nivel de jogo que NL25 e Nl50 tinha a um ano atras hoje esta na NL10.
    Da pra bater ainda em 2.5ptbb/100 (5bb/100) tranquilo sim cara. Se vc for mais experiente consegue fazer mais do que isso ateh.

    O jogo endureceu, mas nego exagera demais falando que ta absurdamente mais dificil. Sempre tem donkeys, basta fazer table selection, sentar na mesa deles e fazer sua grana. Sei que parece mais facil do que realmente eh, mas nao eh nenhum bicho de sete cabeças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    vi o tópico agora!
    dei +rep!

    que empenho cara, fazer tantas reviews assim. congratz hahaha
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Criba
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    608
    vou assistir os videos de NL4-5.... ver se me ajuda pq eu sou mto donk pqp
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Meu primeiro +rep aqui no fórum.
    E muito merecido.

    Sempre indico esse tópico para um monte de pessoas.

    Imagino o trabalho que teve para fazer os vídeos, e mais ainda organizar tudo para postar aqui!


    Parabens!!!
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados